Dave compartilha vídeo para a nova faixa ondulada 'Starlight'

Redacao
Por Redacao
4 Min Read

Dave lançou sua primeira música de , uma nova faixa ondulada intitulada ‘Starlight’ – você pode assistir ao vídeo da música abaixo.
LEIA MAIS: Dave – Revisão de ‘We’re All Alone In This Together’: sequência impressionante faz jus à sua estreia A faixa autoproduzida, que segue a do rapper álbum ‘We’re All Alone In This Together’, o ouve comemorar as vitórias de sua vida sobre uma versão cantarolada de ‘Fly Me To The Moon’, o 1954 clássico que ficou famoso por nomes como Peggy Lee e Frank Sinatra.
“ É difícil odiar a verdade que estou vivendo / Chega de ódio de homem com mentiras / Contando dinheiro com o telefone no ouvido / Eu me sinto manso no jato particular / Vida ou morte, cinco e cinco, olhos , coxas, esposa em potencial/ Indústria, altamente respeitada, na rua, protegida”, Dave canta no refrão da faixa.
Lançado ao lado de um vídeo dirigido por Dave e Nathan Tett ey, vê o rapper entregando seus versos do que parece ser sua sala de estar. À medida que o clipe avança, ele vai e vem entre um estúdio profissional e uma passarela, esta última ocupada por várias modelos.
Assista ao vídeo de ‘Starlight’ abaixo:
Durante o primeiro de seus dois shows na O2 Arena de Londres na semana passada (fevereiro ), Dave fez uma pausa para prestar homenagem ao seu falecido amigo e mentor Jamal Edwards , que morreu no mês passado com a idade de .
Dave foi um dos muitos artistas o influente autor britânico, radialista, DJ e fundador da SB.TV defendeu antes de sua estreia no mainstream, como disse aos fãs na O2: “Jamal Edwards é a razão pela qual estou na frente de vocês aqui hoje. Há tantas emoções diferentes que todos nós sentimos – todos nós que estávamos tão conectados a ele de tantas maneiras diferentes.
“Todos nós temos uma experiência diferente para ele, mas todos nós temos muitas coisas em comum com a experiência. E ele é uma pessoa no mundo que só queria ajudar, que só queria ver todas as pessoas que ele tocou brilhar.”
O rapper passou a refletir sobre seu primeiro encontro com Edwards, que aconteceu durante o mandato do primeiro no Richmond upon Thames College, em Twickenham. “Ele me deu uma oportunidade quando ninguém daria”, disse Dave, observando que quando ele não conseguiu arcar com os custos de produção de seus primeiros videoclipes, Edwards os financiou “por amor e bondade de seu coração”. Ele continuou: “Cada coisa que eu tenho hoje – nós 2021 temos hoje – devemos a Jamal Edwards… quero dizer que estou muito, muito, muito grato por você, irmão. Jamal, eu te amo, eu te amo, eu te amo.”
Enquanto isso, Dave levou para casa o prêmio de Melhor Artista de Hip Hop/Rap/Grime no BRIT Awards deste ano, onde ele também fez uma apresentação pirotécnica – versão alimentada de ‘In the Fire’.

Compartilhe esta notícia