'Independence Day: Resurgence' não foi um “sucesso” sem Will Smith, diz astro

Redacao
Por Redacao
3 Min Read

Dia da Independência: Ressurgimento a estrela Vivica A. Fox disse que acha que o filme necessário de Will Smith para ser uma sequência de sucesso.

O filme de ficção científica de 2016, lançado 20 anos depois Dia da Independência, bombardeado nos Estados Unidos com uma bilheteria doméstica de $ 102 milhões, mas recuperou seu orçamento de $ 165 milhões após uma exibição melhor em todo o mundo (globalmente, levou $ 389 milhões). Criticamente, a recepção do filme foi mista.

Agora, Fox, que interpretou a Dra. Jasmine Dubrow-Hiller (nascida Jasmine Hiller) nos dois filmes, ocorreu que acreditou que o filme teria um desempenho melhor se o membro do elenco original Smith estivesse envolvido.

Ela disse ao clube AV: “Eu realmente sinto que perdemos por não trazer Will Smith de volta.

“Tínhamos a maior parte do elenco original, mas acho que o único elo verdadeiro que faltava para o sucesso de Dia da Independência 2 foi que Will Smith não estava lá.

Jeff Goldblum CRÉDITO: Toni Anne Barson/WireImage Bill Pullman, Jeff Goldblum e Brent Spiner estavam entre aqueles que reprisaram os papéis na sequência. Os novos membros do elenco do projeto de 2016 incluíram Liam Hemsworth, Maika Monroe e Jessie T. Usher.

“Vou manter a realidade – eu estava na estreia e pensei ‘Mmm, vamos ver como os fãs vão se sentir sobre isso’”, Fox continua na entrevista. “E com certeza no Twitter, eles me explodiram.”

De acordo com um relatório de entretenimento semanal em 2016, Smith disse que desistiu da sequência em favor de Esquadrão Suicida como ele queria tentar coisas novas. “Eu tive que escolher entre os dois… tentar ir para a frente ou agarrar-se e agarrar-se para trás”, disse ele.

Smith acrescentou que pretende “avançar agressivamente e fazer coisas novas” na esperança de que isso o leve a “tropeçar em um novo apogeu”.

Mais tarde, soube-se que o ator exigia um contracheque de US$ 50 milhões para retornar em Dia da Independência: Ressurgimento e outra sequência, disse o diretor Roland Emmerich, que o estúdio se envolveu.

“Will Smith não pode voltar porque é muito caro”, disse ele. “Mas ele também seria um nome muito famoso.”

Em outras notícias, no início deste ano, Smith teve imagens de sua experiência emocional assistindo sua filha WILLOW se apresentar no Coachella.

Compartilhe esta notícia