"Last Week Tonight with" estreia a terceira temporada

LAST WEEK TONIGHT WITH JOHN OLIVER
LAST WEEK TONIGHT WITH JOHN OLIVER

 

Ganhador de um prêmio Emmy®, John Oliver retorna à HBO Latin America para a terceira temporada de Last Week Tonight with John Oliver, na próxima quarta-feira, dia 17 de fevereiro às 23h30 no canal HBO Plus. No programa, Oliver compartilha sua opinião satírica sobre as notícias, a política e os acontecimentos atuais durante a meia hora de cada episódio. O programa também estará disponível no HBO GO.

Em 2015, Last Week Tonight with John Oliver foi indicado para quatro Emmys® e ganhou o prêmio de Melhor Programa Interativo. No mesmo ano, recebeu o prêmio Critics Choice® de Melhor Programa de Entrevistas. O programa também já ganhou um prêmio Writer’s Guild e um prêmio Peabody. Além disso, recebeu ótimas críticas pela segunda temporada, inclusive do jornal The Financial Times que apontou Oliver como “o líder da sátira da televisão americana”.

Ex-correspondente do jornal The Daily Show, o primeiro trabalho de destaque de Oliver foi como comediante político na Inglaterra, onde compartilhou suas opiniões e seus pontos de vista na televisão e em espetáculos no Festival de Edimburgo. Em 2007, foi premiado no Festival de Comédia de Aspen como Melhor Artista Novo. Posteriormente, o comediante se dedicou a escrever e protagonizar seu próprio especial para o canal Comedy Central, John Oliver: Terrifying Times, e fez a sua própria série, John Oliver New York Stand Up Show. Além disso, participou da bem-sucedida série de comédia Community, da NBC. Desde 2012, Oliver escreve e apresenta o podcast satírico The Bugle, que tem mais de 500.000 downloads por mês.

Last Week Tonight with John Oliver é produzido para a HBO pela Avalon Television. John Oliver também é produtor executivo junto com Tim Carvell, Liz Stanton, Jon Thoday e James Taylor. Dirigido por Jim Hoskinson, o programa recentemente foi renovado para a quarta temporada.