Trailer do remake de 'West Side Story' de Steven Spielberg

O trailer não tem diálogos, mas mostra uma série de cenas do filme, incluindo uma recriação de alguns dos números de dança mais icônicos da versão 1961.

Steven Spielberg estreou o primeiro trailer de seu próximo remake de West Side Story , baseado no musical de mesmo nome.

O filme é estrelado por Ansel Engort como Tony e Rachel Zegler como Maria, na história – uma releitura de Romeu e Julieta – que vê o dois se apaixonam em 1950 s na cidade de Nova York quando uma rivalidade entre suas respectivas gangues afiliadas, os Jets e os Sharks, chega ao ápice.

O trailer não tem diálogos, mas mostra uma série de cenas do filme, incluindo uma recriação de alguns dos números de dança mais icônicos da versão 1961.

Veja abaixo:

Com estreia nos cinemas em dezembro, o filme também é estrelado por Ezra Menas, Julius Anthony Rubio, Ana Isabelle, Brian d’Arcy James, Corey Stoll e mais.

David Alvarez e Ariana DeBose vão assumir os papéis de Bernardo e Anita respectivamente, que George Chakiris e Rita Moreno ganhou o Oscar por atuar na versão 1961.

Moreno também estrelou a versão de Spielberg – e participações especiais em o trailer – em um novo papel como Valentina. Após o anúncio original deste elenco em 2018, Moreno disse em um comunicado: “Nunca, em meus sonhos mais loucos, me vi revisitando este trabalho seminal.

“E ser convidado por Steven Spielberg para participar é simplesmente emocionante!”

O filme originalmente deveria chegar aos cinemas no final de 2020, no entanto, foi adiado devido à pandemia.