Jogos do PlayStation Plus para agosto revelados no site do PlayStation

Normalmente, os jogos do PlayStation Plus são anunciados através do blog do PlayStation , mas desta vez, o Site do PlayStation deu a notícia.

Três jogos estarão disponíveis gratuitamente para todos os assinantes do PS Plus a partir de 3 de agosto. Eles são Plants vs Zombies: Battle For Neighbourville , Tennis World Tour 2 , e Hunter’s Arena: Legends .

Enquanto os dois primeiros estarão disponíveis para todos os usuários do PlayStation Plus, Hunter’s Arena: Legends é um jogo de bônus PS5 e não inclui o Versão PS4 .

Plants vs Zombies: Battle For Neighbourville é um jogo de tiro em terceira pessoa com até 24 partidas de jogadores. O jogo apresenta seis modos PvP em um micro campo de batalha suburbano. Cada um dos 20 plantas e zumbis são totalmente personalizáveis ​​para permitir que os jogadores exibam seus estilos. O jogo pode ser jogado em modo cooperativo em tela dividida no PlayStation.

    Plants vs. Zombies: Battle For Neighboville. Crédito: PopCap

Tennis World Tour 2 permite que os jogadores se coloquem no tênis do mundo melhores jogadores de tênis. O jogo apresenta um modo de carreira no qual os jogadores gerenciam sua temporada, escolhem equipe, equipamento e patrocinadores. O jogo também apresenta jogos individuais e duplos online e permite que dois jogadores competam em um PlayStation.

Hunter’s Arena: Legends é um cenário real de batalha PvP e PvE na Ásia antiga . O jogo é projetado em torno do combate corpo a corpo usando espadas, clavas, glaives e outros. O aspecto PvE permite aos jogadores caçar demônios chefes poderosos para reivindicar o loot raro que dropam. Existem 17 caçadores que os jogadores podem escolher, e cada um vem com seu próprio estilo de combate distinto. O jogo está atualmente em acesso antecipado.

Hades foi recentemente premiado com o jogo do ano no Game Developers Choice Awards 2021. Outros vencedores incluem Ghost de Tsushima , Fasmofobia e The Last Of Us II.

A postagem jogos do PlayStation Plus para agosto revelados no site do PlayStation apareceu primeiro em 3001859 NME .