Jake Gyllenhaal trolls o cosplayer de Mysterio em Veneza

Jake Gyllenhaal trollou um Homem-Aranha: Longe de Casa cosplayer em Veneza.

O ator, que interpretou Quentin Beck / Mysterio no 95 filme de super-heróis, compartilhou uma postagem no Instagram após ver um transeunte vestido como seu Personagem do Homem-Aranha durante as férias.

LEIA MAIS: Análise de ‘Cherry’: a equipe da Marvel leva Tom Holland a novas alturas “Encontrei um velho amigo em Venezia”, escreveu Gyllenhaal no Instagram, postando uma foto sua de uma gôndola em um canal, bem como outra imagem de um close-up da fantasia do leque.

Josh Gad simplesmente comentou “Pegue. Dele. Fora.” na postagem do ator, enquanto o escritor de quadrinhos e criador de Deadpool Rob Liefeld escreveu: “Você pode totalmente pegar aquele cara!”

Confira a postagem de Gyllenhaal aqui:

Jake Gyllenhaal estrelou Spider-Man: Far From Home ao lado de Tom Holland e Zendaya, e terminou o filme como Mysterio ao revelar a identidade secreta de Peter Parker ao público após ser derrotado.

No Way Home está programado para começar de onde o filme parou em dezembro, com o primeiro trailer do terceiro filme na franquia tendo sido lançada no início desta semana.

Sem surpresa, a revelação forçada por Mysterio afeta a vida dos amigos mais próximos e da família de Peter, então ele recorre ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch, que repete seu papel após Avengers: Endgame ) para desfazer o dano. Estranho obriga, mas um acidente durante um feitiço causa algo muito pior.

Você pode assistir ao trailer de Homem-Aranha: No Way Home aqui.

Dirigido por Jon Watts, o filme está previsto para ser lançado em dezembro 17 em cinemas do Reino Unido.