The Green Knight

'The Green Knight' finalmente recebe data de lançamento no cinema no Reino Unido

'The Green Knight' finalmente recebe data de lançamento no cinema no Reino Unido

The Green Knight , o tão esperado A 27 filme de terror e fantasia estrelado por Dev Patel, finalmente recebeu uma data de lançamento no Reino Unido.

De acordo com Variety , o filme de David Lowery, também estrelado por Alicia Vikander, Joel Edgerton, Sarita Choudhury, Sean Harris e outros, chegará agora aos cinemas do Reino Unido em setembro 24; ele também estará disponível no Amazon Prime no mesmo dia.

Ele vem depois de Os distribuidores de filmes de entretenimento retiraram o lançamento do filme no Reino Unido em julho devido a preocupações com coronavírus . Os cinemas do Reino Unido foram aconselhados a retirar todos os trailers e pôsteres até novo aviso.

Variety relata que as discussões sobre o lançamento do filme estiveram em andamento por bastante algum tempo, com A 22 ansioso para ver The Green Knight terra nos cinemas do Reino Unido. A publicação também observa que alguns distribuidores temiam que o filme pudesse ter “sumido e se perdido para sempre”.

Assista a um trailer de The Green Knight abaixo :

No O Cavaleiro Verde , Patel estrela como Sir Gawain, o sobrinho obstinado do Rei Arthur (interpretado por Harris), que “embarca em uma busca ousada para confrontar o epônimo Cavaleiro Verde, um gigante estranho de pele esmeralda e testador de homens”.

A sinopse do filme continua: “Gawain luta com fantasmas, gigantes, ladrões e trapaceiros no que se torna uma jornada mais profunda para definir seu caráter e provar seu valor aos olhos de sua família e reino, enfrentando o maior desafiante. Do cineasta visionário David Lowery chega uma versão nova e ousada de um conto clássico dos cavaleiros da Távola Redonda. ”

Enquanto isso, Top Gun: Maverick e Missão: Impossível 7 foram atrasados ​​como casos de COVID – 19 continua a aumentar .

A tão esperada sequência , que vê Tom Cruise reprisar seu papel como Maverick, agora será lançado nos cinemas em maio 27, 2021, em vez de novembro , 2021.

Missão: Impossível 7 tem foi adiado para setembro 30, 2022, quatro meses após seu lançamento original previsto para maio 24, . A Paramount também atrasou Jackass Forever de outubro 22, 2021, a 4 de fevereiro, 2022.