Round 6 | Atriz Lee Yoo Mi estrela nova série de sucesso " All Of Us Are Dead "

A atriz de ‘ Round 6 ‘ Lee Yoo Mi postou fotos em seu Instagram comemorando mais uma série de sucesso da Netflix. No dia 30 de janeiro, Lee Yoo Mi postou algumas fotos dos bastidores do novo programa da Netflix ‘ All of Us Are Dead ‘, comemorando o programa pelo número 1 do ranking mundial nas paradas da Netflix.

Lee Yoo Mi estrelou ‘All of Us Are Dead’ como o personagem de Lee Na Yeon. Lee Na Yeon é um estudante de uma família rica e é um personagem que desprezava outro estudante que vivia do bem-estar. Lee Yoo Mi desempenhou o papel de Lee Na Yeon, que é vaidosa e só se preocupa com seu bem-estar, mesmo disposta a matar outras pessoas por sua sobrevivência quando o apocalipse zumbi estourou.

https://www.instagram.com/p/CZVnr_zJgwK/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

Ela é a personagem que recebe ódio do resto dos alunos, pois muitas vezes se choca com os outros devido à sua atitude presunçosa. No entanto, Lee Yoo Mi está recebendo muitos aplausos por suas habilidades de atuação, e os fãs estão parabenizando a atriz por mais uma série de sucesso.

Os internautas comentaram sobre as fotos que ela tirou, dizendo: ” Ela é a verdadeira vencedora, dois shows de sucesso seguidos”, “Eu amo suas habilidades de atuação, ela foi a melhor”, “Ela tem dois shows de sucesso seguidos”, “Ela atuou o melhor em todos os membros do elenco”, “Fiquei triste por ela não ter aparecido muito”  e ” Para seu próximo projeto, quero vê-la interpretar um personagem mais borbulhante e brilhante”.

Enquanto isso, ‘All of Us Are Dead’ é baseado no Webtoon do mesmo título que começou a serialização no Naver de 2009 a 2011. A história se desenrola quando um vírus zumbi irrompe em uma escola secundária e a escola se torna o marco zero. Os alunos sobreviventes lutam contra a manada de zumbis para sobreviver quando não há resgate que virá para salvá-los.

De acordo com o Flixpatrol , um site de classificação de conteúdo online, ‘Now We aRe Dead’ ficou em 1º lugar entre os 10 melhores programas da Netflix em 31 de janeiro em todo o mundo.


E você, já assistiu?