Doutor Estranho no Multiverso da Loucura | Filme ganha novo trailer no Superbowl

Tendo seu primeiro trailer como uma cena pós-crédito em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, Doutor Estranho No Multiverso da Loucura ganhou hoje (13) uma prévia de tirar o fôlego durante o Superbowl, mostrando o motivo da grande expectativa criada em cima desse ambicioso projeto que é um dos filmes mais aguardados do MCU (Universo Cinematográfico Marvel).

No primeiro trailer, Doutor Estranho é obrigado a lidar com os eventos após o último filme do Homem-Aranha, que fragilizou as barreiras do multiverso. Contando com a ajuda de Wanda como Feiticeira Escarlate, de Wong e da nova personagem Miss América Chavez, Strange entrará em novas aventuras cada vez mais perigosas.

Na nova prévia, vemos que o filme terá muitas reviravoltas e surpresas, com cenas que parecem confirmar que Wanda será a grande vilã do filme e o que os fãs já estão comentando que pode ser a aparição do Professor Xavier.

Agora, a nova prévia mostra um pouco mais do que veremos no filme, trazendo reviravoltas impactantes e muitas surpresas — incluindo o que parece confirmar os rumores de que Wanda seria a grande vilã do filme.

Além do trailer, foi ainda divulgado o novo pôster do filme. Veja abaixo:

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura - Foto: Divulgação - Lumi Pop
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura – Foto: Divulgação – Lumi Pop