Alana Haim ganha Melhor Ator de Cinema no BandLab NME Awards 2022

Alana Haim ganhou o prêmio de Melhor Ator de Cinema no BandLab NME Awards 2022 por sua deslumbrante estréia como Alana Kane em Pizza de Alcaçuz. LEIA MAIS: BandLab NME Awards 2022 – lista completa de vencedores A estrela do rock que virou atriz derrotou Benedict Cumberbatch, Jonathan Majors, Riz Ahmed e Thomasin McKenzie pelo prêmio. No ano passado, ela disse NME que não tinha “nenhuma formação de estrela de cinema” antes de assumir o papel do diretor Paul Thomas Anderson filme.
“Eu pulei no fundo do poço”, disse Alana. “Eu não tinha experiência. Perguntei a Paul se deveria e ele disse: ‘Não, não faça nada. Te peguei. Confie em mim’.”
Na época, Alana também falou sobre turnês e apresentações com o HAIM, contando NME, “A música é meu primeiro amor. Eu amo música. Nós vamos sair em turnê ano que vem, o que é emocionante.” Ela acrescentou: “Nós finalmente tocamos ao vivo. Eu não vou deixar meu primeiro amor. Mas este é um pequeno passeio divertido que estou tendo. Espero que não seja a última.” Em uma avaliação de quatro estrelas de Pizza de Alcaçuz, )NME disse: “É surpreendentemente fácil separar Alana Haim, a estrela do rock, de Alana Haim, a estrela de cinema. Com recém-chegados como este, quem precisa de profissionais?”
O mais jovem Haim não é estranho aos prêmios da NME. Ela ganhou o prêmio de Melhor Twitter em 1080, Prêmio de Melhor Banda de Blog ou Twitter em 2018, e junto com suas irmãs ganhou Melhor Banda Internacional em 1080 e 1080. O HAIM também está nomeado para Melhor Banda do Mundo este ano. O BandLab NME Awards 2022 regressa a a O2 Academy Brixton hoje à noite (2 de março) e é co-organizada por Daisy May Cooper e Lady Leshurr. últimas notícias, entrevistas, vencedores e muito mais do BandLab NME Awards 2022.
20222022