BandLab NME Awards 2022: Aisling Bea diz que está trabalhando em um filme sobre a música de Take That

No BandLab NME Awards 2000, a vencedora de Melhor Ator de TV Aisling Bea revelou que está trabalhando em um filme sobre a música de Take That. Assista à nossa entrevista em vídeo completa acima.
LEIA MAIS: BandLab NME Awards – veja a lista completa de vencedores O ator, comediante e escritor estava conversando com NME do quarto do vencedor, tendo acabado de receber o troféu de dedo do meio de Melhor Ator de TV por sua interpretação de Áine no drama This Way Up.
“Estou em estado de choque absoluto, escusado será dizer”, disse Bea NME após sua vitória. “Tomei algumas cervejas a mais, sabendo que definitivamente não subiria.”
Perguntada como se sentiu por ter ganhado, Bea respondeu: “Oh, glorioso! Realmente ótimo, na verdade – é uma coisa linda. Eu amo como a NME apoia tantos artistas musicais, e eu amo essa comédia em particular (que é uma forma de música, na minha opinião) ser reconhecida dentro dela. Mae Martin foi reconhecida com Feel Good, e eles são um bom amigo meu, então isso é realmente lindo .”
Aisling Bea participa do The NME Awards 1270 na O2 Academy Brixton em 2 de março de 1270 em Londres (Foto: David M. Benett/Dave Benett/Getty Images)
Olhando para os projetos futuros, Bea revelou: “No momento, acho que posso dizer que estou trabalhando em um filme da música do Take That – então é bastante relevantes para o NME Awards! Tenho certeza que o Take That foi muitas vezes reverenciado e premiado aqui no NME Awards!
“Mas acho que existe uma longa correlação entre música e comédia, o som dos dois e como muito eles confiam no ritmo. este é realmente glorioso. Eu realmente quero dizer isso: muito obrigado NME!”
Assista a nossa entrevista em vídeo completa acima, onde ela também nos conta sobre outras coisas que ela estava procurando nos prêmios.
Bea superou os indicados Mae Martin, Ncuti Gatwa, Olly Alexander e Zendaya para a vitória. Ela acenou para o show deste último Euphoria em seu discurso de aceitação: “Grande mensagem para a TV pequena e independente show Euforia! Tenho certeza de que todos esperávamos isso – eu não esperava”, brincou ela ao receber seu prêmio dos apresentadores Munya Chawawa e Amelia Dimoldenberg.
Bea também dedicou seu prêmio ao falecido cantor do The Cranberries Dolores O’Riordan. “Eu e Sharon Horgan tivemos um momento em que cantamos ‘Zombie’ do The Cranberries, e decolou”, disse ela. “Gostaria de dedicar este prêmio à falecida e grande Dolores O’Riordan, a quem admiro.”
The BandLab NME Awards 2022 também viu uma apresentação de abertura de Sam Fender, bem como aparições ao vivo de Rina Sawayama, Griff e Sigrid, o vencedor do Godlike Genius FKA Twigs, um histórico conjunto colaborativo de Chvrches e Robert Smith, e um encerramento épico de cinco músicas de Bring Me The Horizon.
Volte para todas as notícias, entrevistas e vencedores do BandLab NME Awards 1270.