Zoë Kravitz diz que estudou gatos para se preparar para Mulher-Gato em 'The Batman': “Sou método, cara!”

Zoë Kravitz disse que estudou gatos para se preparar para seu papel como Mulher-Gato em The Batman.
LEIA MAIS: Crítica de ‘The Batman’: no ​​lixo com o cavaleiro das trevas de Robert Pattinson O ator apareceu em The Tonight Show Starring Jimmy Fallon (2 de março) antes do lançamento do filme, quando o apresentador listou os preparativos que ele faria se fosse escalado como Selina Kyle. “Eu estudaria gatos”, disse Fallon, ao que Kravitz respondeu: “Eu fiz isso.”
Fallon então sugeriu beber leite de uma tigela, ao qual Kravitz aparentemente brincou: “Eu fiz isso. Eu fiz.”
Perguntada se ela realmente bebia leite de uma tigela, Kravitz acrescentou: “Talvez. Eu sou método, cara!”
Falando sobre sua preparação para o papel, Kravitz disse que “saía muito com gatos” e assistia a vídeos deles brigando.
“O que me interessou tanto foi o fato de você não poder ler o rosto deles”, disse Kravitz. “É por isso que eu acho que as pessoas ficam assustadas com eles, você não pode dizer o que eles vão fazer.”
Dirigido por Matt Reeves, )The Batman marca a estreia de Robert Pattinson como o cruzado de capa, ao lado de Paul Dano como o Charada, Andy Serkis como o mordomo Alfred Pennyworth, Colin Farrell como Pinguim e Jeffrey Wright como o chefe de polícia de Gotham City, James Gordon.
Na avaliação de quatro estrelas da NME, Kravitz é descrita como a Mulher-Gato “perfeita”. “Reeves dá a Kravitz uma história de fundo adequada e a conta através de boates decadentes e canteiros de obras abandonados. Agora 33, demorou um pouco para a filha do mago da guitarra Lenny Kravitz e da atriz Lisa Bonet conseguir um sucesso de bilheteria, mas The Batman deve levá-la ao próximo nível.”
The Batman será lançado nos cinemas em todo o mundo em 4 de março.
696696