O que chega no Prime Video em Junho

O Prime Video anunciou hoje os lançamentos de destaque no Brasil para o mês de junho.  A animação Tarsilinha sobre a grande artista modernista, fala da importância da memória familiar e cultural, estreia logo no inicio do mês,  no dia 1º de junho.

Sinopse: Tarsilinha é uma menina de 8 anos que parte numa viagem para salvar a memória da sua mãe. Para isso, deve encontrar a caixa de lembranças dela, roubada por uma lagarta de um mundo fantástico.

Meu Namorado Fake, com Keiynan Lonsdale, Dylan Sprouse, Sarah Hyland, chega à plataforma no  dia 10 de junho.

Sinopse: Um jovem em uma situação complicada segue o conselho pouco convencional de seus melhores amigos e usa as redes sociais para criar um namorado falso para manter seu terrível ex fora de sua vida. Mas o tiro sai pela culatra quando ele conhece o verdadeiro amor de sua vida, e terminar com seu namorado fake se torna difícil.

 Ainda no dia 10, o filme O Jogo de Amor-Ódio, com Lucy Hale, Austin Stowell, Damon Daunno, faz sua estreia.

Sinopse: Determinada a alcançar o sucesso profissional sem comprometer a sua ética, Lucy embarca num jogo impiedoso de uma só vez contra o frio e eficiente Joshua, uma rivalidade complicada pela sua crescente atração por ele.

A Galeria dos Corações Partidos chega no dia  23 de junho. Sinopse: Após uma separação, uma jovem decide iniciar uma galeria onde as pessoas podem deixar bugigangas de relações passadas.

Foto: Julieta Cervantes No dia 24, Sempre em Frente, com Joaquin Phoenix, Gaby Hoffmann e Woody Norman,  chega à plataforma. Filme que faz um paralelo entre cinema e a psicanálise conta a história de um jornalista que embarcará numa viagem pelo país com o seu sobrinho, à pedida de sua irmã. Confira critica!

 Família Monstro 2 também chega no dia 24 de junho. Sinopse: Para libertar Baba Yaga e Renfield das garras da Caçadora de Monstros Mila Starr, a Família Wishbone mais uma vez se transforma em Vampiro, Monstro de Frankenstein, Múmia e Lobisomem. Ajudados e incentivados por seus três morcegos de estimação, a Família Monster percorre o mundo novamente para salvar seus amigos, fazer novos conhecidos monstruosos e finalmente chegar à conclusão de que ‘ninguém é perfeito’ – mesmo aqueles com falhas podem encontrar a felicidade.

 A Ilha da Fantasia, com Michael Peña, Maggie Q, Lucy Hale, chega no dia 30 de junho. Produção é um reboot cinematográfico dirigido por Jeff Wadlow (Sem escalas, Verdade ou Desafio), com produção da Blumhouse (Corra!), produtora de filmes de terror.

 A Ilha da Fantasia é uma adaptação de terror do popular programa de TV dos anos 70 sobre um resort em uma ilha mágica.

Por fim, chega ao Prime Video, o drama Palavras nas Paredes do Banheiro, com Charlie Plummer, Andy Garcia e Taylor Russell, no dia 30 de junho. Sinopse: Diagnosticado com uma doença mental no último ano do ensino médio, um jovem pensativo luta para manter a doença em segredo enquanto se apaixona por uma garota que o encoraja a não se deixar ser definido por sua condição.