Prime Video Lança Trailer de Goodnight Mommy,, com Naomi Watts

Longa estreia globalmente no Prime Video em 16 de setembro

O Prime Video anuncia hoje o trailer de Goodnight Mommy, filme de terror estrelado por Naomi Watts, além do cartaz e das primeiras imagens. O longa estreia no Prime Video em 16 de setembro, em mais de 240 países e territórios.

Assista ao trailer aqui

Em Goodnight Mommy, dois irmãos gêmeos chegam à casa de campo de sua mãe (Watts) e descobrem seu rosto coberto de bandagens — segundo ela, decorrente de uma cirurgia plástica recente. Mas eles imediatamente sentem que algo não está certo: ela estabelece novas regras estranhas para a casa, fuma em seu banheiro e secretamente rasga um desenho que eles lhe deram — coisas que sua mãe amorosa nunca faria. À medida que seu comportamento se torna cada vez mais bizarro e errático, um pensamento horrível se enraíza na mente dos meninos: a suspeita de que a mulher sob as camadas de gaze não é a mãe de verdade deles.

Goodnight Mommy
Goodnight Mommy

Além de Watts, o elenco conta com os nomes de Cameron Crovetti, Nicholas Crovetti e Peter Hermann. O filme é dirigido por Matt Sobel, com roteiro de Kyle Warren e produção de V.J. Guibal, Nicolas Brigaud-Robert, Joshua Astrachan e David Kaplan. Watts é produtora executiva juntamente com Veronika Franz, Severin Fiala, Kyle Warren, Matt Sobel, Derrick Tseng, Sébastien Beffa e François Yon.