Babilônia: Margot Robbie, Brad Pitt e Diego Calva ganham novos cartazes

Nesta segunda-feira (12), foram revelados os cartazes dos personagens do novo filme do diretor Damien Chazelle, Babilônia.

Nesta segunda-feira (12), foram revelados os cartazes dos personagens do novo filme do diretor Damien Chazelle, Babilônia. As imagens mostram em detalhes a caracterização de Brad Pitt, Margot Robbie, Diego Calva, antecipando a expectativa pelo trailer do longa, que será divulgado nesta terça-feira, dia 13.

  

Babilônia
Babilônia

Babilônia é um filme de época que se passa em Los Angeles na década de 1920. A narrativa traz uma história de ambição e excessos desmedidos, acompanhando a ascensão e a queda dos personagens durante uma era de decadência desenfreada e depravação em uma jovem Hollywood. Lukas Haas, Tobey Maguire, Jean Smart, Jovan Adepo, Li Jun Li, P.J. Byrne, Olivia Hamilton, Max Minghella, Rory Scovel, Katherine Waterston, Flea, Jeff Garlin, Eric Roberts, Ethan Suplee, Samara Weaving e Olivia Wilde também estrelam o longa.

Babilônia
Babilônia

Escrito e dirigido por Damien Chazelle, o filme é uma produção da Paramount Pictures e parceria com Marc Platt,  Wild Chickens e Organism Pictures Production. O ator Tobey Maguire, junto com Michael Beugg, Wyck Godfrey, Helen Estabrook e Adam Siegel, assina a produção executiva do longa. Babilônia chega aos cinemas em janeiro de 2023. 

Babilônia
Babilônia

Babilônia –  janeiro nos cinemas

paramountbrasil

babylonmovie

#BabilôniaOFilme