Quantos episódios há em 'Kaleidoscope'?

Caleidoscópio segue um grupo de criminosos, conduzidos por Leo Pap (Giancarlo Esposito), que pretende realizar um roubo no valor de $ 7 bilhões.

Criada por Eric Garcia, a série Netflix segue Pap e seu bando de atendimentos, incluindo Roger Salas (Rufus Sewell), Ava Mercer (Paz Vega) e Bob Goodwin (Jai Courtney), enquanto tenta arrombar um cofre durante uma tempestade que protege bilhões de dólares em títulos ao portador.

  • LEIA MAIS: Os 20 melhores programas de TV de 2022

Outros membros do elenco da série incluem Rosaline Elbay, Tati Gabrielle, Peter Mark Kendall e Hemky Madera.

Quantos episódios tem Caleidoscópio?

A minissérie apresenta oito episódios no totaluma introdução de um minuto intitulada preto que descreve a estrutura do show.

Cada episódio tem o nome de uma cor e pode ser (principalmente) assistido em qualquer ordem, exceto o episódio branco que sempre servem como a conclusão. Ao inicializar uma série no Netflix, os episódios serão randomizados em uma ordem diferente para cada espectador.

Caleidoscópio se inclina para essa estrutura fazendo com que cada desculpa tolerada em um momento diferente, antes ou depois do assalto. episódio azulpor exemplo, ocorre cinco dias antes do assalto, enquanto cor de rosa é definido seis meses depois.

O show é vagamente baseado em eventos após a tempestade Sandy em 2012, que varreu os Estados Unidos, Canadá e Caribe.

Caleidoscópio está disponível para transmissão na Netflix.