'White Noise': assista à cena surreal de dança do LCD Soundsystem

A cena de dança do LCD Soundsystem de ruído branco foi compartilhado online – você pode assistir abaixo.

Lançada na Netflix em 30 de dezembro, a comédia dramática absurda ambientada nos anos 80 é estrelada por Adam Driver, Greta Gerwig e Don Cheadle.

O filme foi escrito e dirigido por Noah Baumbach – um colaborador de longa data de James Murphy – baseado no romance de Don DeLillo de 1985 com o mesmo nome. Possui uma trilha sonora original de Danny Elfman.

Uma música que aparece na trilha sonora oficial é ‘New Body Rhumba’, que marcou a primeira nova música do LCD Soundsystem em cinco anos após seu lançamento em setembro passado. Foi relatado no mês anterior que Murphy e companhia. tinha sido convocado para escrever a música para ruído branco.

Agora, a Netflix postou a cena completa de sete minutos que mostra o elenco completo apresentando uma coreografia surreal de ‘New Body Rhumba’ em um supermercado. Sintonize aqui:

O vocalista do LCD Soundsystem, James Murphy, fez a trilha sonora de dois dos filmes anteriores de Baumbach: 2010’s Greenberg 2014 enquanto somos jovens.

Em uma revisão de quatro estrelas de ruído branco, NME escreveu: “Amplamente fiel ao material de origem, Baumbach faz um trabalho surpreendentemente leve de traduzir seu ataque de imagens para a tela. Aqui, também, o diálogo é divertido e acomodado; os personagens parecem distantes da realidade de uma forma difícil de identificar.”

Você pode conferir a trilha sonora completa aqui.

Enquanto isso, ‘New Body Rhumba’ do LCD Soundsystem foi selecionado para o prêmio de Melhor Canção Original no Oscar 2023.

No mês passado, a banda encerrou uma residência ao vivo no Brooklyn Steel em Nova York.