Esmé Bianco, ator de Game Of Thrones, afirma que Marilyn Manson arruinou o negócio em vingança por agressão de agressão sexual

Guerra dos Tronos‘ Esmé Bianco afirmou que Marilyn Manson arruinou um negócio em vingança por ter feito sobre agressão sexual.

Insider relata que o ator acusou Marilyn Manson, com quem ela já teve um relacionamento, de torpedear um negócio para “silenciá-la”. Bianco afirma que isso aconteceu depois que ela o acusou publicamente de agressão sexual – de acordo com documentos judiciais.

Bianco, que provavelmente é mais conhecido por interpretar o personagem Ros na série de fantasia da HBO, apresentou uma queixa alterada em maio contra Manson, que inclui uma nova acusação de interferência ilícita. O ator está pedindo uma indenização não especificada no processo, que foi aberto no Tribunal Distrital dos Estados Unidos para o Distrito Central da Califórnia.

Esmé Bianco de ‘Game of Thrones’. CRÉDITO: Getty

Essas novas alegações se concentram no comportamento de Manson em relação a Bianco depois que ela entrou com o processo em 2021. Em sua reclamação atualizada para o processo de 2021, Bianco teria detalhado como ela assinou um contrato com Deftones em abril de 2022 para participar de uma sessão de fotos que seria usada na arte de uma próxima turnê.

Acredita-se que ela alegou que, depois de participar da sessão de fotos, Manson supostamente descobriu sobre o acordo e “começou a ligar para o vocalista da banda e confrontou-o” sobre a “decisão da banda de trabalhar com” ela.

Bianco teria dito na denúncia que Manson “ameaçou os Deftones com ações que atrapalhariam a turnê mundial da banda e que teriam causado prejuízo financeiro aos Deftones”. Em resposta, a denúncia é relatada como afirmando que os membros do Deftones instruíram o diretor criativo responsável pelo projeto a não usar as fotos de Bianco.

Marilyn Manson
Marilyn Manson se apresenta ao vivo em 2019. CRÉDITO: Kevin Winter/Getty Images

Os documentos do tribunal afirmam que Bianco diz que sofreu “a perda de exposição das imagens usadas durante a turnê mundial dos Deftones” e show perdido “resultou em danos à recepção e perda de oportunidades alegres futuras com os Deftones”.

A continua reclamando acusando Manson de continuar “trabalhando para silenciar a Sra. Bianco por meio de ameaças, intimidação e coerção”.

Bianco lançou originalmente um processo contra Manson (nome verdadeiro Brian Warner) em 2021 por agressão de agressão sexual, agressão sexual e violação da Lei de Reautorização de Proteção para Vítimas de Tráfico. Entre uma série de alegações, ela afirma que Manson a estuprou, abusou fisicamente dela durante atos sexuais e reteve comida e descanso. Acredita-se que Bianco viveu com Manson por um mês em 2011.

Conforme noticiado na época Consequência, o processo foi aberto em 30 de abril no Tribunal Distrital dos Estados Unidos para o Distrito Central da Califórnia. O processo alega que Manson violou as leis da Califórnia por agressão sexual e agressão, bem como tráfico humano. Bianco afirma que, como o visto dela foi concedido com base na premissa de ela aparecer nos projetos de filmes de Manson, ele “foi capaz de controlá-la” “ameaçando retirar o apoio se ela o desagradasse”.

Outra parte do processo afirma que Manson “usou drogas, força e ameaças de força para coagir atos sexuais da Sra. Bianco em várias ocasiões. [Manson] estuprou a Sra. Branco por volta de maio de 2011”. Ele prossegue alegando outros atos que aconteceram “sem o consentimento do Autor”.

Em resposta à história original em 2021, Manson concedeu uma declaração por meio de seu advogado Howard E. King, na qual ele recusou as recebidas. “Essas alegações são comprovadamente falsas”, dizia o comunicado. “Para ser claro, este processo só foi aberto depois que meu cliente se recusou a ser abalado pela Sra. Bianco e seu advogado e cedem às suas exigências financeiras ultrajantes com base em uma conduta que simplesmente nunca ocorreu. Vamos contestar vigorosamente essas alegações no tribunal e estamos confiantes de que venceremos”.

Manson e seus representantes ainda não responderam às últimas reportagens sobre Bianco e seu processo.