O diretor Peter Berg atualiza o tão esperado documentário de Rihanna

O diretor Peter Berg acompanhou seu tão esperado documentário sobre a ascensão de Rihanna à fama.

O relatório sobre os planos para o filme apaixonado pela primeira vez em 2015. Na época, foi dito que o projeto ofereceria uma “visão não filtrada da vida de Rihanna e como ela se tornou um ícone global”.

Em 2018, Berg (Único sobrevivente) disse que o doc pode chegar aos cinemas em “cerca de um mês e meio”, mas ainda não se concretizou.

Durante uma nova entrevista com O Repórter de Hollywoodo cineasta foi questionado sobre onde ele está atualmente com o longa, que deve ser lançado pela Amazon.

“Esperando por [Rihanna] para aprová-lo”, respondeu Berg.

“Está pronto e vendido, e a Amazon está pronta. Ela é perfeccionista, então continuamos adicionando. Foram seis anos e meio de filmagem, então, sim, está pronto para sair. Estamos apenas esperando que ela diga: ‘Sim, vamos fazer isso’. Não sei. Talvez seja um projeto de 10 anos.”

O diretor continua dizendo que “não está realmente” preocupado que a estrela pop possa não aprovar o projeto.

Rihanna
Rihanna participa da estréia de ‘Black Panther 2: Wakanda Forever’ da Marvel Studios no Dolby Theatre em 26 de outubro de 2022 em Hollywood, Califórnia (CRÉDITO: Axelle/Bauer-Griffin/FilmMagic).

“Quando Rihanna me pediu para fazer um documento, pensei que ela estava brincando”, continuou Berg. “Meu trabalho tende a ser um pouco mais masculino, pelo menos na superfície. Mas isso me permitiu entrar e sair da vida dela enquanto faço outras coisas.

“Adorei – observá-la no estúdio, vê-la virar Fenty [Beauty, cosmetics brand] nessa entidades de bilhões de dólares e, agora, sendo mãe. É uma experiência tão enriquecedora que não me importa quanto tempo demore.”

Em outubro passado, Rihanna lançou ‘Lift Me Up’, a primeira faixa da cantora como artista principal desde seu oitavo álbum de estúdio, ‘Anti’, de 2016. Mais tarde, ela seguiu com a música ‘Born Again’. Ambos os solteiros aparecem no Pantera Negra: Wakanda para sempre trilha sonora.

Rihanna deve ser a atração principal do show do intervalo do Super Bowl deste ano, que acontecerá no State Farm Stadium em Glendale, Arizona, no próximo mês.

Durante uma entrevista no final do ano passado, a estrela refutou a sugestão de que o show no Super Bowl significa que ela terá mais material novo em breve.