Tom Hanks rebate críticos de nepotismo: “Este é um negócio de família”

Tom Hanks reagiu às críticas generalizadas ao nepotismo feito a Hollywood e outras elaboradas criativas.

Tom Hanks reagiu às críticas generalizadas ao nepotismo feito a Hollywood e outras elaboradas criativas.

o Salvando o Soldado Ryan ator disse que atuar “é um negócio de família” em entrevista ao Reutersque foi hospedado por ó sol. O vencedor do Oscar comparou seus filhos seguindo-o no showbusiness a uma empresa familiar de encanamento.

“Olha, este é um negócio de família”, disse Hanks. “Isto é o que temos feito desde sempre. É onde todos os nossos filhos cresceram. Se fôssemos uma empresa de suprimentos de encanamento ou se administrássemos a floricultura na rua, toda a família estaria gastando tempo em algum momento, mesmo que fosse apenas um estoque no final de o ano.”

“O que não muda ocorre o que acontece, não importa qual seja o seu sobrenome, é se funciona ou não. Esse é o problema sempre que qualquer um de nós sai e tenta contar uma nova história ou criar algo que tenha começo, meio e fim.”

Ele adicionou: “[It] Não importa quais sejam nossos sobrenomes. Temos que fazer o trabalho para tornar isso uma experiência verdadeira e autônoma para o público.”

mês passado um Abutre artigo discutindo ‘The Nepotism Babies Of Hollywood’ teve muitos falando sobre a veia nepotista do mundo do entretenimento. Muitos chamaram a atenção para a quantidade de pessoas bem-sucedidas na indústria da música e do entretenimento com pais famosos.

No entanto, houve alguma resistência dessas crianças – a principal delas, Lily Allen. A cantora e filha do ator Keith Allen foi às redes sociais e em uma série de tweets disse que ela “literalmente merece[s] nada” por causa de onde ela veio, e que os profissionais de outras plantas que se beneficiaram do nepotismo são o verdadeiro problema.

Pode-se dizer que alguns dos filhos de Hanks se beneficiaram de sua estatura em Hollywood. Colin Hanks recebeu elogios por suas atuações em séries de TV como fargo e homens loucos. Outro de seus filhos, Chet, apareceu em filmes como Os quatro fantásticos e Larry Crowne (dirigida por seu pai).