Duda Reis estrela filme ao lado de Klara Castanho e Ángela Dippe

A nova produção nacional de terror e suspense APANHADOR DE ALMAS, estrelada pela atriz e influenciadora Duda Reis, ao lado de Klara Castanho , Ângela Dippe, Jessica Córes, Larissa Ferrara, Priscila Sol, acaba de encerrar as suas gravações.

Rodado durante os meses de novembro e dezembro na Serra da Cantareira, zona norte de São Paulo, o filme é uma produção da Iron Chest Films e atualmente está em pós-produção para seu lançamento acontecer ainda este ano para o grande público.

“Foi muito especial gravar esse filme, fazer o que você ama é algo muito único. Estive ao lado de atrizes incríveis e de uma equipe maravilhosa, aprendi muito e tentei me nutrir de tudo e todos a cada segundo. A construção da minha personagem, Olívia, foi algo muito diferente, porque a Olívia tem uma energia completamente diferente da minha e uma energia densa em muitas cenas, que precisei trabalhar. Acho que os telespectadores vão gostar muito e acho que será um filme muito marcante, o enredo é maravilhoso e surpreendente também.” – conta Duda Reis.

Com direção dos premiados diretores Fernando Alonso e Nelson Botter Jr (da famosa série “Os Under-Undergrounds” e dos longas de animação “O Pergaminho Vermelho” e o inédito “Save the Tree“, único representante brasileiro no Prêmios Goya), APANHADOR DE ALMAS também conta com o roteiro assinado pela dupla em parceria com Tarsila Araújo.

“Trata-se de um filme de terror com várias surpresas e reviravoltas, que deixarão o público preso na história até o final. Além disso o elenco está muito bem, imprimindo na tela todo o horror que o filme pede“, afirmou Fernando Alonso. “Nossa ideia é desenvolver cada vez mais filmes e séries de gênero, ajudando a criar uma indústria nacional de fantasia, algo muito necessário para nosso cinema e tv serem mais plurais. É uma tendência natural“, conclui Nelson Botter Jr.

Na trama, quatro garotas que se conheceram num grupo on-line de estudos de bruxaria resolvem participar de um ritual a ser realizado durante um eclipse solar total, na casa de uma famosa bruxa chamada Rea.

Após o ritual, as coisas parecem sair do controle. Elas se veem presas numa espécie de limbo dimensional, culminando na aparição de uma criatura mais velha e poderosa que o tempo: o Apanhador de Almas. Para desespero de todas, essa criatura acaba propondo uma espécie de jogo, onde apenas uma poderá sair de lá com vida.