Enaldinho apresenta "O Mistério do Circo - O Show" no Espaço Unimed

O Espaço Unimed, uma das principais casas de shows do Brasil, chega com um grande espetáculo do youtuber Enaldinho, que estreia “O Mistério do Circo – O Show” no dia 30 de abril de 2023 (domingo), em São Paulo.

No roteiro da apresentação, Enaldinho, em um de seus momentos de folga, resolve ir com os amigos a um espetáculo no circo, mas algo totalmente inesperado e assustador está prestes a acontecer, e poderá comprometer a sua carreira de youtuber, o que o colocará junto com os amigos em uma história cheia de mistérios e aventuras.

Conhecido e adorado pelo público juvenil, conquistou milhares de seguidores em suas redes sociais em pouquíssimo tempo. De forma despretensiosa, o jovem começou a produzir vídeos de jogos em 2012. Na época, um de seus jogos preferidos era o Combat Arms, que virou tema constante nas suas produções audiovisuais

O creator é conhecido pela produção de conteúdos cheios de diversão, desafios, trolagens e vlogs. Lançou livros, brinquedos, filmes, entre outros. Além disso, Enaldinho foi indicado e ganhou alguns prêmios, entre eles o prêmio “Melhor Influencer Brasileiro”, da renomada premiação americana Kids’ Choice Awards, da Nickelodeon.

O jovem mineiro conta atualmente com mais de 25 milhões de inscritos em seu canal, além de milhões de seguidores em outras redes sociais.

Luísa Neves

Sou Luísa Neves, cordenadora do Portal Lumi Pop e apaixonada por cultura pop, livros, K-pop e cultura oriental.