<strong>CineMaterna exibe filme “</strong><strong>Avatar – O Caminho da Água</strong>”<strong> no Bangu Shopping</strong>

Sessão exclusiva para mães com bebês de até 18 meses acontece nesta quarta, dia 25 de janeiro, às 14h

CineMaterna realiza sessão especial no Cinesystem Bangu Shopping, na quarta-feira25 de janeiro, às 14h, com a exibição do filme Avatar – O Caminho da Água, sequência de Avatar (2009), escrito e dirigido por James Cameron.

No longa, após dez anos da primeira batalha de Pandora entre os Na’vi e os humanos, Jake Sully (Sam Worthington) vive pacificamente com sua nova família na lua extrassolar Pandora. Uma vez que uma ameaça familiar retorna para terminar o que foi iniciado anteriormente, Jake deve trabalhar com Neytiri e o exército da raça Na’vi para proteger sua casa.

O projeto CineMaterna organiza sessões exclusivas de cinema para que as mães com bebês de até 18 meses possam se divertir na companhia de seus filhos. Papais e acompanhantes também são bem-vindos. Uma equipe de facilitadoras, também mães, está presente em todas as sessões para receber, conduzir e auxiliar os espectadores em tudo o que precisarem. O espaço é adaptado para o conforto dos pequenos: o volume das salas é reduzido, o ar-condicionado é suave mantendo a temperatura amena e o ambiente é levemente iluminado.

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Cinesystem Bangu Shopping ou pelo site do cinema. As dez primeiras mamães com bebês de até 18 meses que chegarem ao local vão ganhar uma cortesia. As cortesias serão distribuídas por ordem de chegada, meia hora antes do início da sessão, por uma coordenadora CineMaterna (de camiseta rosa), na bilheteria.

CineMaterna no Bangu Shopping – Avatar – O Caminho da Água

Local: Cinesystem Bangu Shopping – Rua Fonseca, 240 – Bangu – Rio de Janeiro

Data: 25 de janeiro (quarta-feira)

Horário: 14h

Informaçõeshttps://bangushopping.com  e www.cinematerna.org.br