O que é 'Bird Box Barcelona'?

Redacao
Por Redacao
3 Min Read

Bird Box Barcelona é um spin-off do thriller de terror de 2018 da Netflix.

Baseado no livro de Josh Malerman, o original caixa de pássaros seguiu Malorie Hayes (Sandra Bullock) enquanto ela tenta proteger a si mesma e seus dois filhos de entidades que fazem com que as pessoas que olham para eles se matem.

LEIA MAIS: Revisão de ‘Bird Box Barcelona’: cubra os olhos, esta sequência da Netflix é terrível Apesar das críticas erradas dos críticos, o filme se tornou um grande sucesso. De acordo com a Netflix, Bird Box foi assistido por mais de 45 milhões de assinantes na primeira semana, quebrando recordes para o lançamento de um filme original na plataforma.

o que é Bird Box Barcelona?

O filme é descrito como uma sequência spin-off – não uma continuação direta – que se passa na mesma época do filme original. Como tal, há um elenco totalmente novo, incluindo Mario Casas, Georgina Campbell, Diego Calva e Leonardo Sbaraglia.

Uma sinopse diz: “Depois que uma força misteriosa dizima a população mundial, Sebastian (Casas) deve navegar em sua própria jornada de sobrevivência pelas ruas desoladas de Barcelona. Enquanto ele forma alianças incômodas com outros sobreviventes e eles tentam escapar da cidade, uma ameaça e ainda mais sinistra cresce.”

Bird Box Barcelona é escrito e dirigido por Álex Pastor e David Pastor, e foi lançado na Netflix em 14 de julho.

É Caixa de pássaros 2 em desenvolvimento? Em julho de 2020, caixa de pássaros o autor Josh Malerman confirmou que a Netflix estava trabalhando em uma sequência em uma entrevista com Inverso. “Não posso dizer muito, mas posso dizer que está em desenvolvimento”, disse ele. “Às vezes é estranho, todo esse segredo, mas eu jogo.”

Malerman lançou um romance sequencial intitulado caloria em julho de 2020. Como tal, espera-se que qualquer sequência adapte, pelo menos parcialmente, os eventos do romance seguinte.

Apesar dos comentários do autor, a Netflix não anunciou oficialmente que uma sequência está em andamento.

Assuntos:
Compartilhe esta notícia