Samuel L. Jackson diz que uma cena deletada de 'A Time To Kill' o fez perder um Oscar

Redacao
Por
Redacao
Equipe
Equipe de jornalistas do Jornal DC - Diário Carioca
- Equipe
3 Min Read

Samuel L. Jackson diz que uma cena deletada de Um tempo para matar perdeu um Oscar para ele.

Jackson apareceu como Carl Lee Hailey no filme de 1996 e discutiu uma cena que não foi incluída na edição final em uma nova entrevista.

Falando com AbutreJackson discutiu sua decepção por uma cena em particular da qual ele se orgulhava de não ter entrado no corte e que ele pensava que isso lhe renderia um Oscar.

“As coisas que eles tiraram me impediram de ganhar um Oscar”, disse Jackson, acrescentando: “’Sério, filhos da puta? Você acabou de tirar essa merda de mim?

Ele acrescentou: “No meu primeiro dia trabalhando naquele filme, fiz um discurso em uma sala com um ator, e todo o set estava em lágrimas quando terminei.

“Eu estava tipo, ‘Ok. Estou na página certa. Essa merda não está no filme! E eu sei porque não é. Porque o filme não era meu e eles não estavam tentando me transformar em uma estrela.

“Essa foi uma das primeiras vezes que vi essa merda aconteceu. Há coisas que fiz em outros filmes em que disse: ‘Espere um minuto. Por que você tirou aquele momento do filme?’ Porque o momento desse filme é maior que o filme.”

Sobre a consequência do corte da cena, Jackson acrescentou: “Eu perdia o tempo todo. O tempo todo. Perdi os Globos. Eu perdi isso. Eu perdi isso. E então, na noite em que você está sentado lá no Oscar, você senta lá e diz: ‘Eu perdi todas as vezes. Talvez eles acertem desta vez. E eles não o construíram. Acho que sou a única pessoa que já disse ‘merda’ no meio da pracinha da TV.”

Em outra parte da mesma entrevista, Jackson se abriu sobre sua rivalidade com Spike Lee em 1992, admitindo que levou mais de 20 anos para reconstruir seu relacionamento.

Jackson revelou que ele e o diretor se desentenderam Malcolm X disputa salarial, que acabou levando Jackson a recusar o papel de Baines no drama histórico. Em vez disso, o papel foi interpretado por Albert Hall.

“Na verdade, eu li com a maioria das pessoas que fizeram o teste para Malcolm X”, disse Jackson, que já havia estrelado Lee’s febre da selva, Escola Dazee Faça a coisa Certa.

“Eu deveria ser o cara que virou Malcolm X para o Islã na prisão. Eu esqueço quem desempenhou esse papel. Mas ainda era aquela coisa de salário de escala mais 10 de Spike Lee. Eu estava tipo, ‘Eu não vou trabalhar para nenhuma escala mais 10.’”

Em outro lugar, Emilia Clarke revelou recentemente que ela “quase atropelou” Jackson no set de Marvel’s invasão secreta.

Compartilhe esta notícia