Wes Anderson tem medo de olhar para seus tributos no TikTok: “É assim que as pessoas veem meus filmes?”

Redacao
Por Redacao
3 Min Read

O cineasta Wes Anderson disse que tem medo de olhar para os tributos de seus filmes no TikTok.

LEIA MAIS: Wes Anderson: “Seu Jorge reinventou músicas de David Bowie que ele não conhecia – só entendeu quando estava gravando o filme!” Durante uma nova entrevista com o mundo, Anderson se abriu sobre a nova tendência na plataforma de streaming de vídeo, que viu os usuários transformarem o conteúdo do dia a dia em imagens no estilo de Anderson usando elementos de seu estilo característico.

Anderson disse à publicação que não era fã dos vídeos, dizendo: “Eu me protejo disso. Eu teria medo de pensar: ‘É assim que as pessoas veem meus filmes?’”

Ele disse que era fã do Acidentalmente Wes Anderson Conta do Instagram, que posta fotos que parecem de um filme de Anderson. “É uma das únicas homenagens que me tocou! São lindas fotos de lugares que eu gostaria de ter estado”, completou.

Scarlett Johansson ao lado de Grace Edwards em ‘Asteroid City’. CRÉDITO: Universal Em outra parte da entrevista, Anderson se abriu sobre seu próximo projeto dizendo que terá uma narrativa mais “linear”.

Ele explicou: “Meu próximo longa-metragem será linear”, disse ele. Ele também disse que contará com a estrela do filme Benicio Del Toro “em todas as tomadas”. Ele disse que é um filme “sobre espionagem, uma relação pai-filha” e tem “um tom BASTANTE sombrio”.

Em uma revisão de quatro estrelas de cidade asteróide, NME escreveu: “Não é exatamente a Área 51, mas Anderson e o co-roteirista Roman Coppola se divertiram muito com a ideia, canalizando a vibração dos filmes B dos anos 1950. Como todo trabalho de Anderson, é muito carinhoso, mesmo que cada movimento de a câmera tentou ter sido calculada com precisão de uma compreensão matemática.

“Os fiéis de Anderson certamente serão recompensados ​​​​por um filme de aparência exuberante e um [big] elenco… O melhor de tudo, Jason Schwartzman – agora em seu sétimo filme de Anderson – consegue um papel suculento para seu diretor favorito. Ver os dois juntos juntos novamente parece uma harmonia perfeita.”

cidade asteróide está em exibição nos cinemas agora.

Compartilhe esta notícia