Recreio Shopping realizará última edição da Feira Seleta do ano

No evento, os clientes poderão comprar produtos orgânicos, low carb, veganos e artesanais, além de ser uma boa oportunidade para quem deixou os presentes de Natal para última hora. A feira acontecerá excepcionalmente na quarta-feira, dia 23 de dezembro, devido às celebrações de fim de ano. O horário de funcionamento será das 13h às 21h

Com foco na alimentação saudável, o Recreio Shopping vai realizar a última edição do ano da Feira Seleta. No evento, os clientes poderão comprar produtos orgânicos, low carb, veganos e artesanais, além de ser uma boa oportunidade para quem deixou os presentes de Natal para última hora. A feira acontecerá excepcionalmente na quarta-feira, dia 23 de dezembro, devido às celebrações de fim de ano. O horário de funcionamento será das 13h às 21h.

Recreio Shopping realizará última edição da Feira Seleta do ano
Recreio Shopping realizará última edição da Feira Seleta do ano

O projeto da feira Seleta foi desenvolvido por Luísa Velho e Flávia Fagundes, sócias e organizadoras, que pensaram em unir boa alimentação e sustentabilidade a um público cada vez mais exigente e que procura por hábitos mais saudáveis.

A feira vai reunir expositores que oferecem desde folhas, legumes e verduras in natura até vinhos orgânicos e cervejas sem glúten, passando por leites, manteigas e brownies veganos, pães de fermentação natural, temperos naturais e queijos artesanais, além de presuntos e outros itens de charcutaria artesanal low carb, antepastos naturais, azeites e molhos sem conservantes, sucos detox e kombuchás. A feira também apresenta cosméticos veganos e orgânicos e trabalhos artesanais com suculentas e cactos em troncos de árvores frutíferas, vidros e luminárias e bolsas e tapetes produzidos com sobra de tecidos da indústria têxtil.

Recreio Shopping realizará última edição da Feira Seleta do ano
Recreio Shopping realizará última edição da Feira Seleta do ano

“Além de levar para casa alimentos sem uso de conservantes, os clientes vão contribuir para o desenvolvimento econômico e social de pequenos produtores. Nossos clientes também podem aproveitar bastante a feira, degustando de alimentos frescos e naturais para tornar a vida mais saudável.”, explica Helayne Barbosa, Gerente de Marketing do Recreio Shopping.

Para segurança de todos, a feira segue todos os protocolos de saúde e higiene impostos pelas autoridades competentes, bem como todas as atividades do Recreio Shopping.

Serviço: Feira Seleta Recreio Shopping

Quando: quarta-feira (23/12)

Local: piso L2, próximo à Mr. Cat

Horário: 13h às 21h

Mais informações https://recreioshopping.com.br/