Madureira Shopping realiza ‘Festival Sabor do Madu’ para celebrar entrega de piso dedicado à gastronomia e ao entretenimento

De sexta a domingo, até 17 de outubro, evento terá barracas com petiscos especiais, baile charme do viaduto e presença de influenciadores digitais

O Madureira Shopping está entregando aos seus clientes um andar inteiramente dedicado à gastronomia e ao entretenimento. Com a chegada do Bar do Adão, o 4º piso do empreendimento está completo, contando ainda com os restaurantes Frontera e Vizinhando, além do cinema Kinoplex e do espaço de jogos eletrônicos Game Point. Para celebrar o novo marco com seus frequentadores, o shopping realiza, de sexta a domingo, o Festival Sabor do Madu, a partir das 15h, com diversas atrações que vão garantir muita diversão e comidinhas especiais aos visitantes. A programação é gratuita e vai até o dia 17 de outubro.

“Os moradores do bairro e arredores estão sendo contemplados com um andar inteirinho para clientes de todas as idades que buscam experiências de diversão e gastronomia. Trouxemos para o 4º piso parceiros de excelência que estão em outros pontos da cidade e do país. O objetivo é que nossos clientes se sintam abraçados e tenham cada vez mais opções para se divertir no bairro”, explica Vivian Oliveira, líder de Marketing do Mall.

Com unidades distribuídas por toda a cidade, o Bar do Adão levou seus mais de 40 sabores de pastel para Madureira, além do tradicional chope gelado para acompanhar o quitute. Além da nova casa, os clientes podem optar pelo bar Vizinhando, que oferece clima de boteco, com cerveja gelada e pratos bem servidos. Já o Frontera reúne gastronomia dos quatro cantos do mundo e uma pizza pra lá de saborosa. Tudo isso pode ser saboreado depois de uma sessão no cinema Kinoplex ou enquanto as crianças – e os pais também – brincam no Game Point.

Festival terá barraquinhas de petiscos especiais e baile charme do viaduto

O Festival Sabor do Madu contará com música ao vivo, muita comida, bate papo com influenciadores locais, promoções especiais e surpresas. Serão oito barraquinhas variadas, com algumas marcas do bairro e duas delas oferecidas pelo Vizinhando e o Bar do Adão, que criaram petiscos especiais para o evento.

E, como Madureira é um bairro musical, o famoso Baile Charme do Viaduto, que não acontece há dois anos no espaço tradicional, estará representado no Shopping, nos dias 10 e 17 de outubro. Nos demais dias de evento, o palco vai receber apresentações de MPB, samba, R&B e pop. Os shows começam sempre às 18h.

Neste domingo, 3 de outubro, a influenciadora Maryna Egito (@apedamary) vai bater um papo sobre hortas caseiras, às 17h. Já no dia 10 de outubro, Andressa Brandão (@lardadessaoficial) vai ensinar como preparar uma bela tábua de frios.

Aos domingos*, haverá uma promoção exclusiva e no clima do espaço, onde os clientes poderão ganhar uma caldereta personalizada com a hashtag #SouMadu, para chamar de sua, colecionar e usar quando e como quiser. Serão quatro cores diferentes. As trocas podem ser feitas por meio do aplicativo do Shopping, com as notas fiscais de compras, a partir de R﹩ 150,00 realizadas no mesmo dia. A promoção é limitada a 1 brinde por CPF, por domingo, até acabar o estoque (200 brindes por dia).
* Válido somente para compras e trocas efetuadas no mesmo dia;
* É necessário que o cliente valide a retirada do cupom no aplicativo do shopping e apresente junto com as NFs no 4° piso