Tributo aos Mamonas Assassinas acontece no Bangu Shopping

Sucesso nos anos 90, a banda Mamonas Assassinas misturou música, bom humor e irreverência em uma carreira meteórica.

Sucesso nos anos 90, a banda Mamonas Assassinas misturou música, bom humor e irreverência em uma carreira meteórica. Os artistas tinham um estilo rock cômico em suas apresentações arrastando milhares de fãs de todas as idades. Para homenagear e relembrar a trajetória impactante e divertida do grupo, o Bangu Shopping vai promover um happy hour especial na quinta-feira (03/03), a partir das 17h, na Praça de Alimentação do 2º piso.

Com muita alegria, no palco do Bangu Shopping, a banda Sobrinhos da Véia vai interpretar vários sucessos do quinteto que ficaram marcados na história da música e na memória de todos os brasileiros. O show vai contar com clássicos como ‘Pelados em Santos’, ‘Chopis Centis’, ‘Vira-vira’ e ‘Robocop Gay’ no repertório, além da troca de figurinos e uma performance que promete não deixar ninguém parado.

Sobrinhos da Véia - Foto: Divulgação
Sobrinhos da Véia – Foto: Divulgação

O grupo Sobrinhos da Véia é formado por Migre Reis no vocal, Artur MB na guitarra, Tiago Wally no baixo, Cirino Mr. Bin no teclado e Edu Trackinas na batera. A banda já se apresentou em diferentes programas da TV como Domingão do Faustão (Globo), Superpop (Rede Tv), Boa Noite Brasil (Band) e Domingo Legal (SBT), onde recebeu o título de “Herdeiros dos Mamonas Assassinas” do apresentador Gugu Liberato.

HAPPY HOUR – Tributo aos Mamonas Assassinas

Data: 03 de março – quinta-feira

Horário: 17h

Local: Praça de alimentação do 2º piso

Atração Gratuita