Shopping Metropolitano Barra promove experiência com dia de Surf para clientes

Surf Met Day está na segunda edição e comemora a chegada da temporada primavera-verão tão esperada pelos cariocas

O Surf será o protagonista da temporada primavera-verão, no Shopping Metropolitano Barra. Para celebrar a chegada da nova estação, de 9 a 25 de setembro, o Met promove a segunda edição do Surf Met Day, que vai proporcionar um dia de prática do esporte, com direito a um acompanhante, a dez clientes. Quem fizer compras a partir de R$ 150,00 no período poderá realizar o cadastro de notas no Whatsapp e receber um número da sorte para participar. O sorteio vai ser realizado no dia 28 de setembro.

“A primeira edição do Surf Met Day, em 2021, foi um sucesso, pois o esporte havia acabado de se tornar olímpico, com direito a ouro brasileiro. Queremos repetir esse êxito e proporcionar essa experiência incrível, exclusiva, esportiva, saudável e supercarioca  aos nossos consumidores”, diz a gerente de Marketing, Eliza Santos. 

Completando a experiência dos clientes com a nova estação, além da ação promocional, o Met terá, a partir de 21 de setembro, um elevador com o tema “Primavera no Campo das Lavandas”. Com roupagem florida e mensagens de conscientização sobre o meio ambiente, o espaço instagramável terá ainda uma experiência sensorial com cheirinho floral, brisa refrescante e som ambiente.

O shopping está localizado no endereço Av. Embaixador Abelardo Bueno, 1.300 – Centro Metropolitano, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, RJ. Para mais informações, acesse www.shoppingmetropolitanobarra.com.br

Sobre o Shopping Metropolitano Barra

O Shopping Metropolitano Barra foi inaugurado em 2013 numa das áreas que mais cresce no Rio de Janeiro: o Centro Metropolitano. Com amplo estacionamento e cerca de 200 lojas, o shopping é o espaço ideal para passear com a família, encontrar os amigos e ter acesso a ótimas marcas e restaurantes voltados a um público diversificado. Com arquitetura inovadora, o projeto recebeu ainda dois prêmios ouro – um do International Council of Shopping Center (ICSC) e outro da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce).

Pensando sempre na comodidade de seus clientes, o Shopping Metropolitano Barra foi o primeiro do Rio a lançar uma plataforma exclusiva de e-commerce, o ON Stores. Pioneiro na indústria brasileira de shoppings, o marketplace foi lançado pela SYN, administradora do shopping, para ampliar a conveniência dos clientes e agregar oportunidades de negócios aos lojistas. A inovação foi também premiada pela Abrasce