Claudio Cinti faz show beneficente em prol do Retiro dos Artistas

Atualmente na série Reis da Record TV, Cinti se apresentará ao lado da cantora Nivea Terra, no próximo domingo, dia 18, a partir das 18h30

O ator Claudio Cinti, conhecido por personagens de humor em programas como Zorra, Os Caras de Pau, A Diarista, entre outros na TV Globo, além de novelas e filmes, fará um show musical beneficente para ajudar o Retiro dos Artistas. Atualmente na série Reis da Record TV, Cinti se apresentará ao lado da cantora Nivea Terra, no próximo domingo, dia 18, a partir das 18h30.

“O Bailinho é um show onde Nivea e eu interpretamos clássicos da nossa música. E como eu já ajudo o Retiro dos Artistas há alguns anos, resolvemos juntos nos apresentar em prol dessa causa. Será um show beneficente onde a renda, assim como os alimentos arrecadados serão doados ao Retiro”. Contou Cinti.

O Retiro dos Artistas é uma instituição que acolhe artistas idosos que passam por dificuldades financeiras e emocionais, são abandonados pela família ou não têm onde morar. Atualmente, o Retiro é presidido por Stepan Nercessian.

O show ‘Eu te darei o céu meu bem – O Bailinho’, estrelado por Claudio Cinti e Nivea Terra, acompanhados pela The Banda Reprimida, acontecerá no próprio Retiro dos Artistas, na rua que leva o nome da instituição, número 571, bairro Pechincha, Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O evento começa às 18h30, neste domingo, 18, e a entrada será R$10 e 1kg de alimento ou caixa de leite longa vida.