Cobal do Leblon recebe Coletivo Balzak40 no próximo final de semana

Evento com entrada gratuita acontece das 11h às 19h

A 44ª edição da Balzak40, coletivo que reúne moda, arte e gastronomia, está de volta à Cobal do Leblon. O evento acontece no sábado e no domingo, dias 1º e 2 de outubro, das 11h às 19h, e promete agitar o bairro.

Criada em 2017 e comandada pelas sócias e amigas Claudia Medeiros e Elizabeth Nigro, a Balzak40 nasceu com o propósito de trazer visibilidade para novas marcas autorais e vem, ao longo desses cinco anos, a partir de uma curadoria cuidadosa e atenta, consolidando um coletivo único de expositores e transformando vidas. “O evento sempre foi um sonho de todos e esse sucesso, definitivamente, não é apenas meu e da Beth e, sim, de todas as pessoas que fazem parte da Balzak40”, diz Claudia Medeiros.

A Balzak40 é uma grande vitrine para impulsionar os pequenos empreendedores e traz para o público uma enorme variedade de marcas de moda autoral com muitas opções de peças exclusivas e handmade, além de reúnir, entre seus inúmeros stands, nomes da gastronomia, da decoração, da arte e muitas sugestões de produtos.

Para a edição, destaque para os  parceiros fixos da Cobal do Leblon, como a Delly Gil, delicatéssen com uma variedade incrível de produtos nacionais e importados, o Açougue Prime, com seus cortes nobres, a Torta & Cia, com as melhores sugestões de doces e a Girassol Flores, além dos stands das marcas Bilezik, Cigarra Kids, Toalheria, Caulí, Mani e muitos outros.

Para deixar essa edição ainda mais especial, uma exposição com belíssimas imagens do fotógrafo Rodrigo Soldon poderá ser visitada pelo público. Um ponto de troca de figurinhas da Copa do Mundo também estará montado na feira para que os apaixonados por futebol possam se reunir e mergulhar nesse universo.

Outro grande destaque é o ponto de coleta de lixo eletrônico da Circoola, onde os frequentadores poderão dar um destino correto aos seus eletrônicos sem uso através de um descarte consciente. A Balzak40 é ponto oficial de coleta e apoia essa prática.

O evento com entrada gratuita é acessível a cadeirantes e permite a entrada de pets. Parte da renda é destinada para o Instituto da Criança.  

Balzak40    

Datas: 1º e 2/10 – sábado e domingo

Local: Cobal do Leblon – Rua Gilberto Cardoso – Leblon

Horário: das 11h às 19h  

Entrada franca  

@balzak40  

www.balzak40.com.br