<strong>BioParque do Rio recebe uma programação especial com Bolofofos no mês das crianças</strong>

Haverá diversos brinquedos para o público se aventurar e interação exclusiva com os personagens aos finais de semana e feriados de Outubro

O mês das crianças ganha uma programação especial com Bolofofos no BioParque. Durante o mês de outubro, o público poderá se divertir com vários brinquedos, interagir com os personagens e tirar foto com esse grande fenômeno do Youtube.

As interações com os Bolofofos acontecerão aos fins de semana, sempre com dois horários de apresentação do pocket show, sendo o primeiro às 11h e o segundo, às 14h.

O acesso ao parque temático é livre, porém, para brincar nas atrações os visitantes deverão adquirir tickets que serão vendidos no site e nos caixas do parque. Esses tickets funcionarão como fichas, e para cada brinquedo será necessário uma quantidade específica de fichas por um tempo determinado. Ao todo serão dez opções, que vão desde área kids, bungee trampolim, jet boat, carrinhos a variados tipos de infláveis, como o grande e radical tobogã.

 

Foto divulgação: BioParque do Rio
Foto divulgação: BioParque do Rio

O Parque dos Bolofofos funcionará aos finais de semana e feriados de outubro, das 09h às 17h, e fica localizado dentro do BioParque do Rio, em frente a Savana Africana. Para brincar com os Bolofofos e adquirir os tickets é indispensavel já ter o ingresso para o BioParque do Rio. No mês de outubro há um combo promocional que garante um desconto no pacote que inclui ingressos para o BioParque do Rio, com o barquinho, e para o AquaRio. Na compra desse combo o visitante ganha uma pelúcia exclusiva, uma pulseira Líder da Conservação e 10% de desconto nas fotos oficiais. O pacote pode ser adquirido pelo site oficial, ou nas bilheterias.

Este projeto é fruto de uma parceria entre o BioParque do Rio, Família no Parque e Bolofofos. Os Bolofofos são um grupo musical e de animação infantil, que acredita que família feliz curte, canta e dança junto. Ele é composto pelos personagens: Rick o leãozinho, Pow o polvinho, Buny a coelhinha, Sophie a gatinha e Pipi o bebê corujinha. Essa turminha se destaca em meio a centenas de conteúdos infantis, abordando vários ritmos musicais, do funk ao pop, que levam muita alegria para as crianças, como o hit “Funk do Pão de Queijo”, entre outros sucessos do YouTube.