Carioca Shopping se prepara para receber a primeira edição do Baile Charme 

Evento gratuito acontece no próximo domingo, dia 8

Sempre pensando em oferecer as melhores opções de lazer e entretenimento para todos os frequentadores, o Carioca Shopping, empreendimento localizado na Zona Norte, realiza a primeira edição do tradicional Baile Charme. O evento, com participação especial do DJ Marcelo Marques, acontece no próximo dia 08 de janeiro, às 15h, na Praça de Alimentação do mall. 

Inspirado nos clássicos bailes da Zona Norte carioca, da década de 80, o evento vai reunir fãs de Black Music para ouvir e dançar grandes sucessos do ritmo e trazer de volta antigos passinhos e coreografias para o público matar a saudade e dançar pra valer. Além disso, a presença de bailarinos e dos professores Crislayne e Dedé Sabino promete colocar todo mundo para dançar.

O Baile Charme do Carioca Shopping será um pedacinho do tradicional baile do Viaduto de Madureira, e tem o intuito de valorizar a cultura e a identidade negra, por meio da dança, moda e estilo. 

Para deixar o evento ainda mais animado, os frequentadores poderão aproveitar as mais variadas opções de gastronomia localizadas na Praça de Alimentação do Shopping. Além de bebidas geladas e delicioso chopp que os restaurantes e quiosques oferecem. Para mais informações acesse: www.cariocashopping.com.br

Baile Charme – Carioca Shopping

Data: 08/01 (domingo)

Horário: 15h

Endereço: Av. Vicente de Carvalho, 909 – Vila da Penha – Rio de Janeiro – RJ

Informações :

http://www.cariocashopping.com.br