Cristo Redentor chega a 10 milhões de visitantes por meio das vans oficiais

Paineiras Corcovado, que opera o transporte oficial desde 2012, comemora a visita de milhares turistas nacionais e estrangeiros

Ele é um ícone nacional e uma das sete maravilhas do mundo! O Cristo Redentor recebeu seu visitante 10 milhões na manhã nesta quinta-feira, 25 de maio, por meio das vans oficiais de Paineiras Corcovado! A turista que atingiu essa marca importante para o atrativo foi recebida com uma celebração no Centro de Visitantes Paineiras.

A brasiliense Geovanna Pires de Farias, de 08 anos de idade, foi a visitante que número 10 milhões! A pequena chegou com sua família para o embarque das vans e foi surpreendida com uma comemoração do atrativo em prol da marca recorde de visitantes.

Além da celebração, a família da Geovanna foi presenteada com um kit de souvenir da loja oficial, um lanche no Terraço Corcovado e tickets de sócio anual para todos os atrativos cariocas do Grupo Cataratas (AquaRio, BioParque do Rio e Centro de Visitantes Paineiras). Os registros com fotos oficiais do passeio pelo Cristo também foram por conta de Paineiras Corcovado. “Essa é a nossa primeira vez no Rio de Janeiro, estamos muito felizes com esse presentaço!”, comentou Juliane Pires Cândido, mãe da Geovanna.

O Grupo Cataratas opera, desde 2012, a Paineiras Corcovado, empresa responsável pelo transporte nas vans oficiais até o monumento Cristo Redentor e pela gestão do Centro de Visitantes Paineiras. A operação tem o propósito de ordenar a visitação ao monumento do Cristo Redentor e, assim, garantir um passeio seguro e inesquecível a todos.