Gira Música realiza a sua 8ª edição no Rio de Janeiro

Feira de discos de vinil e afins promove encontro com amantes da música

A feira de vinil Gira Música chega mais uma vez à Casa da Polônia, em Laranjeiras, no domingo, 04 de junho. Em sua oitava edição, reunirá mais de 40 expositores de discos do Rio e de outras partes do Brasil, com muitas raridades e espaço para saldos/descontos.
Mas a Gira não é apenas uma feira para aficionados pelos discos, hoje em dia ela é ponto de encontro dos amantes da música. Lá, além do comércio de discos de vinil – e cds, DVDs, fitas cassete… – haverá também exposição (com o coletivo Rio em Quadrinhos), diversão para as crianças, expositores de gastronomia (com pizza, hambúrguer, doces e cerveja artesanal), tattoo (com a Original Art Tattoo) e stand com venda de livros musicais (Livraria Belle Époque e editora Garota FM Books), entre outros.
“Cada edição da Gira Música é bastante esperada pelo público e expositores, já que aqui na cidade do Rio é muito raro este tipo de evento. Estamos muito felizes em realizar mais uma edição na Casa da Polônia, que também é a nossa casa e nos abriga desde a primeira edição”, diz André Costenplatte, DJ e produtor do evento.

Para este encontro, a música vai ser celebrada com a apresentação de diversos DJs convidados, como Rodrigo FacchinettiRock VinyLParty (DJs Nandão e LEZR), Adriano Silva (SP), Meu Caro Vinho (SP) e Rui Tavera, além dos residentes andreriot, Costenplatte e Flávio César. Cada DJ tem um estilo diferente tornando cada discotecagem uma verdadeira “aula” musical enquanto o público escolhe os discos.
Gira Música sempre valorizou o trabalho beneficente e receberá doações de alimentos não-perecíveis e roupas para a Instituição Maria de Nazareth – Casa da Mãe Pobre, uma Associação Beneficente de Assistência Social, de natureza filantrópica, sem fins lucrativos, com 80 anos de existência, que tem por finalidade a proteção à gestantes, crianças, adolescentes, idosos e famílias em situação de vulnerabilidade social.

.Feira Gira Música chega à sua 8a. edição em Laranjeiras (Rio de Janeiro)
.Feira Gira Música chega à sua 8a. edição em Laranjeiras (Rio de Janeiro)

Serviço:

Gira Música #8
Domingo, 04 de junho de 2023
12h às 20h
@
Casa da Polônia
Rua das Laranjeiras, 540 – Laranjeiras
Rio de Janeiro

Entrada gratuita mediante doação de 1kg de alimento ou roupas de frio.

Mais infos: https://www.instagram.com/girabrazil