Pulsante e vibrante, label francesa aterriza no Rio de Janeiro

JUNGLE DISCO by Mozambo & Body and Soul acontece na quarta-feira, 07 de junho, véspera de feriado, e promete uma fusão eclética de estilos para music lovers

Após uma apresentação estrondosa com Black Coffee e Mozambo em abril, a Body and Soul traz a edição JUNGLE DISCO em parceria com a dupla francesa Mozambo. O evento promete uma fusão vibrante e eclética de estilos musicais que vai agradar a quem gosta de dançar e soltar toda a sua energia, com convidados especiais como Zakes Bantwini, Savage & She, Pippi Ciez (All Day I Dream), Marie U e ainda Pedro Guerra.

De acordo com a organização, este será o primeiro de muitos projetos exclusivos que estão sendo desenvolvidos para o período dos jogos olímpicos. Segundo a organização, este é o nosso ponto de partida para edições exclusivas da Jungle Disco nas Olimpíadas de Paris. O objetivo é promover encontros de pessoas que buscam experiências incríveis no mundo todo, deixando-se levar pelo prazer das incríveis melodias que fazem poderosos e exóticos dancefloors.

A expertise dessa trupe é extensa, entre as lives experiences anteriores destacam-se: Rituals que já recebeu Damian Lazarus, Pablo Fierro, AudioFly, Monolink e recentemente, Birds Of Mind. Este ano ainda prometem Blodish; Tropicalizm com Guy Gerber e Warehouse com Jan Blomqvist. Durante o último Carnaval, edições memoráveis com Black Coffee e também com Diplo na Neon Jungle. A trupe vai juntar toda a bagagem e entregar o que há de melhor para o projeto durante a temporada olímpica em 2024.
 

Todo o conceito que gira em torno das assinaturas Body & Soul é cuidadosamente pensado e criado com o propósito de envolver o público, desde a escolha da locação do evento, que por enquanto se mantém em sigilo, até as apresentações dos artistas. Tudo isso para que público pulse e vibre em sintonia e faça do evento um único organismo.
 

Mais informações sobre compras, acesse o site 

Serviço:

Jungle Disco by Body And Soul
Data: 07.06.2023
Local: Secreto – mais informações em breve
Ingressos: R$ 130,00 + taxas (Round 2 – sujeito à alterações sem aviso prévio)
Onde comprar: Ingresse