Recreio Shopping promove festa junina com comidas típicas, shows de forró e quadrilhas

Evento gratuito acontecerá no estacionamento do shopping e contará com área coberta de 300m²

Está aberta a temporada de festas juninas na região! O Recreio Shopping vai realizar o Arraiá do Recreio, evento mais tradicional do bairro, entre os dias 2 e 4 de junho, no estacionamento. Com entrada gratuita, a festa acontecerá de sexta a domingo, a partir das 16h, com comidas típicas, atrações musicais e apresentação de quadrilhas.

Não vão faltar as guloseimas que todos amam. Serão mais de 30 barraquinhas de comidas típicas, como doces e bolos, canjica, milho, pamonha, salsichão, carne de sol e aipim frito, além de quentão, cervejas, refrigerantes e drinks. Ao longo do fim de semana, haverá várias opções de brincadeiras valendo brindes que vão divertir crianças e adultos. Os pequenos também poderão se divertir com a recreação infantil.

A programação musical está recheada de atrações especiais. O evento vai promover shows ao vivo de forró e sertanejo todos os dias no palco do Arraiá do Recreio. Estão confirmados os artistas Bruno Bonatto, João Luz, Mala e Cuia e Chapadões do Forró. E para entrar ainda mais no clima das festas juninas, as quadrilhas vão encantar toda a família com suas tradicionais apresentações no sábado e domingo.

 “A época de festa junina é sempre a diversão de toda a família. Até mesmo os adultos podem participar das brincadeiras junto com os filhos. Além do mais, tenho a certeza de que todos vão aproveitar ao máximo as barraquinhas que vão oferecer os melhores quitutes da época”, afirma Kamilla Carvalho, Gerente de Marketing do Recreio Shopping. 

Serviço: Arraiá do Recreio 

Quando: 2, 3 e 4 (de sexta a domingo) 

Horário: a partir das 16h 

Local: Estacionamento frontal 

Entrada gratuita 

Programação completa https://recreioshopping.com.br/ ou @recreioshopping

O Recreio Shopping fica na Avenida das Américas, 19019 – Recreio dos Bandeirantes