Feira Nordestina de São Cristóvão celebra o Arraiá dos Namorados com atrações especiais

A Comissão de Feirantes da Feira Nordestina de São Cristóvão tem o prazer de anunciar o tão aguardado Arraiá dos Namorados, em comemoração à véspera do dia de Santo Antônio, o santo casamenteiro

A Comissão de Feirantes da Feira Nordestina de São Cristóvão tem o prazer de anunciar o tão aguardado Arraiá dos Namorados, em comemoração à véspera do dia de Santo Antônio, o santo casamenteiro. O evento acontecerá no dia 12 de junho, das 18h às 3h, e promete ser uma noite encantadora, repleta de música, dança, comidas típicas e, é claro, muito amor.

O Arraiá dos Namorados é uma iniciativa da Comissão de Feirantes da Feira Nordestina de São Cristóvão, que busca celebrar a cultura nordestina e proporcionar momentos especiais para os apaixonados. O evento contará com atrações musicais ao vivo, apresentações de quadrilhas juninas e uma deliciosa variedade de comidas típicas da região.

Uma das grandes atrações do Arraiá dos Namorados será a “Barraca do Beijo”, um espaço reservado para fazer a alegria dos apaixonados. Neste local encantador, os casais poderão se divertir e aproveitar o clima de amor, desfrutando de momentos únicos e especiais. Além disso, será um lugar ideal para tirar selfies e registrar memórias inesquecíveis.

A festa será realizada em um ambiente acolhedor, familiar e seguro, proporcionando diversão para todas as idades. Além das atrações principais, haverá um espaço kids com atividades recreativas para as crianças, garantindo que toda a família desfrute de momentos de alegria e descontração.

Sobre a Feira Nordestina de São Cristóvão: A Feira Nordestina de São Cristóvão é um espaço tradicional de preservação e promoção da cultura nordestina no Rio de Janeiro. Reúne artesanato, gastronomia, música e dança típicas da região nordeste, proporcionando uma experiência autêntica aos visitantes.

Serviço
Data: 12 de junho
Horário: Das 18h às 3h
Local: Feira Nordestina de São Cristóvão

Feira Nordestina de São Cristóvão celebra o Arraiá dos Namorados com atrações especiais
Feira Nordestina de São Cristóvão celebra o Arraiá dos Namorados com atrações especiais