Harrison Ford lê notas críticas de estúdio para Blade Runner no Oscar

Redacao
Por Redacao
2 Min Read

Harrison Ford usou seu slot de apresentação no Oscar para compartilhar uma série de notas altamente críticas de seu filme 1982 Blade Runner.

ele – um ano de idade, que brincava de caçador de recompensas Rick Deckard, no hit cult, subiu ao palco durante a cerimônia de domingo para anunciar o vencedor do prêmio de edição do filme.

Para mostrar o quão tenso pode se tornar o processo de edição, Ford disse ao público que seria lendo “algumas sugestões editoriais que foram preparadas após a exibição de um filme que eu participava”.

Perto

Sir Ridley Scott (Ian West / PA)

Sir Ridley Scott (Ian West / PA) Ele acrescentou: “’Abertura muito instável. Por que essa faixa de narração é tão terrível? Ele parece drogado. Estavam todos drogados? ”

Depois de uma pausa, ele acrescentou:“ Deckard ao piano é interminável. Diálogo de flashback confuso. Ele está ouvindo uma fita? A música da sinagoga é horrível na rua. Temos que usar o Vangelis. Até a morte de Zora, o filme é mortalmente enfadonho. Este filme fica pior a cada exibição. ”

Só depois Ford revelou que o filme era o thriller de ficção científica de Sir Ridley Scott, Blade Runner.

Ford acrescentou que as notas mostram o porquê a edição permaneceu parte integrante do processo de produção do filme.

“Essas notas podem nos ajudar a entender por que o processo de edição muitas vezes pode ficar um pouco complicado”, brincou.

O prêmio de edição do filme foi para Mikkel EG Nielsen por Sound Of Metal, no qual Riz Ahmed estrela como um baterista punk que de repente perde a audição.

PA Media

Compartilhe esta notícia