Kleber Bambam compara sua popularidade com a de Juliette: “Não é maior do que eu”

Redacao
Por Redacao
4 Min Read
Disclosure: This website may contain affiliate links, which means I may earn a commission if you click on the link and make a purchase. I only recommend products or services that I personally use and believe will add value to my readers. Your support is appreciated!
Kleber Bambam e Daniela Albuquerque durante gravação do 'Sensacional'. Divulgação

Daniela Albuquerque recebe Kleber Bambam no ‘Sensacional’ desta quinta-feira (6), exibido às 22h30, na RedeTV!. Vencedor da primeira edição do BBB, em 2002, o convidado se emociona ao confidenciar as palavras usadas durante a seleção para ingressar no reality show. “Não tenho nem onde morar, tomo banho gelado todos os dias. Se me colocar lá, construo a casa”, recorda ele.

ESTAMOS NAS REDES

Siga no Bluesky

Siga-nos no X (antigo Twitter)

Siga-nos no Instagram

Curta no Facebook

Inscreva-se no Youtube

Participe do Canal no WhatsApp

Bambam, que naquele momento ficou conhecido pelo bordão “faz parte” e pela boneca Maria Eugênia, reflete sobre a própria notoriedade após sair campeão do confinamento. “Ninguém, na época, viu um cara estourar como eu; só ídolos, Ronaldo Fenômeno, que ganhou a Copa do Mundo, só pessoas que se destacaram absurdamente. Tenho a veia para o meio artístico, mas de todos, que ganharam o ‘Big Brother’, não vi estourarem assim”, declara.

O que você precisa saber:

  • Kleber Bambam relembra sua vitória no primeiro Big Brother Brasil em 2002.
  • Bambam reflete sobre sua notoriedade e compara popularidade com Juliette Freire.
  • Detalhes sobre sua segunda participação no BBB em 2013 e mal-estar com o diretor Boninho.
  • Daniela Albuquerque também entrevista casais de influenciadores sobre diferenças de idade no casamento.

No ‘Sensacional’, o fisiculturista e influenciador fitness ainda compara sua popularidade com a de Juliette Freire, ganhadora da edição de 2021 do mesmo reality. “A Juliette eu não conheço, só falei que ela não é um fenômeno. É simples: ela tinha 32 milhões de seguidores, hoje tem 30, já perdeu 2 milhões, começa por aí. (…) Não posso julgar como pessoa, estou vendo como artista, o lado profissional”, afirma.

Leia Também

“Ela não é maior do que eu, nem aqui, nem na China. Tenho certeza de que, [a cada] dez porteiros de prédios, nove não sabem quem é ela. Estou nessa história há 22 anos, sei quem vai durar, são poucos. Quem durou? Sabrina [Sato], Grazi Massafera e Kleber Bambam. Qual o maior de todos? Kleber Bambam. Não é porque sou eu falando de mim, a história fala por si”, completa.

Ao relembrar sua segunda participação no mesmo reality, 11 anos depois da estreia, Bambam detalha mal-estar com o diretor da atração por ter desistido do game. “Quando saí de lá, do [BBB] 13, ele ficou bravo, queria sair na porrada, falou: ‘Você ia ganhar essa porcaria, ia se dar bem’. Ele me bloqueou da Globo por uns três, quatro anos, de 2013 a 2017. Eu ia nos programas e falava: ‘Boninho, você vai ter que me aturar’. Hoje já não tem mais isso”, compartilha.

Daniela Albuquerque também recebe no palco do programa a pesquisadora de relacionamentos Carol Tilkian e os casais de influenciadores Pricylla Pedrosa e Fábio Miranda e Carol Vaccari e Taury Ramos, que participam de um bate-papo sobre diferenças de idade no casamento.

As entrevistas completas irão ao ar no ‘Sensacional’ desta quinta-feira (6), às 22h30, na RedeTV!

Assuntos:
Compartilhe esta notícia
Equipe
Seguir
Equipe de jornalistas do Jornal DC - Diário Carioca