Mr. Mercedes: série inspirada em obra de Stephen King está disponível na STARZPLAY

Redacao
Por Redacao
5 Min Read

Divulgação

Brasileiros aficionados por suspense e terror têm uma nova série inspirada na obra de Stephen King para se viciar: as três temporadas de Mr.Mercedes estão disponíveis na plataforma de streaming STARZPLAY. Narrando um jogo de gato e rato entre o detetive aposentado Bill Hodges (Brendan Gleeson) e o assassino Brady Hartsfield (Harry Treadaway), a produção adapta os livros da trilogia protagonizada pelo detetive Hodges: o homônimo Mr.Mercedes, que dá nome à série, Finders Keepers e End of Watch (Achados e Perdidos e Último Turno, respectivamente, em português).






Com um índice de aprovação de 93% no site Rotten Tomatoes, a trama apresenta Hodges, policial da homicídios que se aposenta sem conseguir solucionar o caso de um atropelamento que deixou 16 mortos. Dois anos depois, ainda assombrado pelo crime, ele começa a receber cartas e e-mails chocantes do assassino. O resto dessa história você confere no app da STARZPLAY, que está disponível para IPhone, Ipad e na maior parte dos dispositivos Android por R$5 mensais, durante os primeiros três meses de assinatura.




TRAILER: https://www.youtube.com/watch?v=RQ44_OlBXUQ




No Brasil

STARZPLAY, o serviço premium de streaming da Starz, está disponível no STARZPLAY App, lançado recentemente para iOs and Android, assim como na Apple TV para toda a América Latina. Os assinantes dessas plataformas terão acesso a séries aclamadas, como “Mr. Mercedes” e “Das Boot”; séries premiadas, como “The Act”; a série prelúdio de Batman, “Pennyworth”, da DC Comics; a esperada segunda temporada de “Castle Rock”, série de terror psicológico de Stephen King e J.J. Abrams; além de uma crescente seleção de conteúdos exclusivos STARZ Originals, disponíveis no mesmo dia do lançamento nos Estados Unidos, incluindo “The Spanish Princess”, o thriller de suspense “Dublin Murders” e o premiado “Vida”, assim como filmes de sucesso, como a série cinematográfica “Divergente” e “Sex Tape”.

O app STARZPLAY está disponível para download em iPhone e iPad, assim como em uma ampla variedade de dispositivos Android. Até quatro usuários podem assistir aos conteúdos simultaneamente, disfrutando de uma seleção de shows e filmes a serem baixados e assistidos off-line. Os usuários do aplicativo podem aproveitar as recomendações personalizadas de shows e filmes, feitas com base em seus interesses, e selecionar sua linguagem preferida de áudio e legendas.



Assinantes do canal STARZPLAY na Apple TV App também podem assistir online ou aproveitar downloads de seus shows e filmes favoritos através do app STARZPLAY, que está disponível em iPhones, iPads, Apple TV e em smart TVs selecionadas da Samsung.



STARZPLAYhttps://www.starz.com/br/pt/     

STARZPLAY no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCjdrN9B87zcFMcasW03rbUA   





Sobre a STARZPLAY

A Starz, uma empresa da Lionsgate (NYSE: LGF.A, LGF.B), segue aumentando sua presença global com a expansão contínua da plataforma internacional premium de streaming STARZPLAY em um número crescente de territórios. O serviço de streaming premium STARZPLAY oferece aos assinantes a oportunidade de assistir ao conteúdo premium STARZ em um só lugar, com os futuros conteúdos STARZ Originals sendo exibidos exclusivamente no STRAZPLAY no mesmo dia de lançamento nos Estados Unidos. Disponível através do aplicativo direto ao consumidor, de serviços globais de transmissão digital, distribuidores de vídeo em vários canais, empresas de telecomunicações e outras plataformas online e digitais, a STARZPLAY oferece aos assinantes acesso a séries STARZ Originals, filmes premium e conteúdo com curadoria focado em uma audiência global. A STARZPLAY está atualmente disponível  na Europa e América Latina através da Apple TV; na França, Alemanha, México e Reino Unido através dos canais da Amazon Prime Video; e nas seguintes plataformas locais: Izzi e Totalplay, no México; Orange e Vodafone, na Espanha; Virgin Media, no Reino Unido; e como Starz em parceria com a Bell Media, no Canadá.

Compartilhe esta notícia