Aqui estão os horários de palco e atos de apoio para o Blur no Estádio de Wembley

Redacao
Por Redacao
4 Min Read

O Blur anunciou os horários de entrada, toque de recolher e horário do palco para seus próximos shows no Estádio de Wembley, em Londres, no próximo final de semana (sábado, 8 de julho e domingo, 9 de julho). Confira abaixo.

Os heróis do Britpop voltarão à capital para tocar duas noites consecutivas na Wembley Arena de Londres na próxima semana. No início deste verão, a banda realizou uma série de shows de aquecimento em locais íntimos em todo o Reino Unido antes de embarcar em uma série de aparições em festivais de verão.

No sábado, 8 de julho, as portas serão abertas às 17h. O primeiro ato de suporte será Jockstrap às 17h55, seguido por Sleaford Mods às 18h40. Autoestima chegará ao palco às 19h25 antes do Blur subir ao palco às 20h35. O toque de recolher será às 22h45.

No domingo, 9 de julho, as portas serão abertas às 16h30. A primeira banda de apoio será The Selector, às 17h25, enquanto às 18h15 sobe ao palco Paul Weller. O Blur chegará ao palco às 19h50, enquanto o toque de recolher será às 22h.

Confira os horários completos de portas e estágios abaixo.

8 de julho 17h – Abertura dos passageiros
17h55 – Jockstrap
18h40 – Sleaford Mods
19h25 – Autoestima
20h35 – Desfoque
22h45 – Toque de Recolhimento

9 de julho 16h30 – Abertura dos prazeres
17h25 – O Seletor
18h15 – Paulo Weller
19h50 – Desfoque
22h00 – Toque de Recolher

blur joga no Estádio de Wembley na próxima final de semana! Ingressos para domingo, dia 9, já disponíveis. https://t.co/pVoIxi9u0h pic.twitter.com/UAuBO6q4dU

— blur (@blurofficial) 2 de julho de 2023

Na sexta-feira (29 de junho), Blur causou ‘St. Charles Square’, o último single a ser retirado de seu próximo álbum ‘The Ballad Of Darren’.

A música é a segunda a ser retirada do nono álbum das lendas do Britpop e segue o single principal ‘The Narcissist’, que chegou no início deste ano.

De acordo com um comunicado à imprensa, a música mostra Albarn e companhia. capture a mesma “arrogância art-pop discordante” como visto na discografia anterior da banda, com o vocalista exclamando “Porque há algo aqui embaixo, e está vivendo sob as tábuas do assoalho” durante o refrão. Ele também descreve o refrão como sendo “cercado por backing vocals que compõem a sensação de perigo invasor”, ao lado das guitarras intrigantes do membro de longa data Graham Coxon.

Embora na última sexta-feira tenha marcado pela primeira vez que a música foi lançada oficialmente pela banda, os membros já fizeram uma estreia ao vivo com a faixa e tocaram em vários shows nas últimas semanas.

Isso incluiu seu retorno elétrico ao vivo para seu primeiro show de aquecimento no Colchester Arts Centre em Essex em 19 de maio, um show seguinte em Eastbourne e uma aparição no Primavera Sound Festival de Barcelona no mês passado.

O próximo LP ‘The Ballad Of Darren’ está programado para ser lançado em 21 de julho via Parlophone e Warner (pré-encomenda aqui). O álbum é o primeiro desde ‘The Magic Whip’, de 2015.

Compartilhe esta notícia