Becky Hill e Chase & Status colaboram no novo single 'Disconnect'

Redacao
Por Redacao
3 Min Read

Becky Hill tornou-se o novo single de drum ‘n’ bass ‘Disconnect’ produzido por Chase & Status – confira abaixo.

LEIA MAIS: Como ‘Project Icon’ está reescrevendo o livro de regras do programa de talentos da TV A faixa é um “verdadeiro disco de pista de dança” de alta energia, escrito ao lado da colaboradora de longa data Karen Poole e da artista de drum ‘n’ bass Emily Makis. Segue-se o lançamento de ‘Side Effects’ em maio, que marcou o primeiro single solo de Hill em mais de um ano.

“Uma década depois de ‘Afterglow’ e eu honestamente não pensei que seria capaz de fazer isso de novo, mas nunca estive tão animado com uma música de drum ‘n’ bass como estou com ‘Disconnect’,” Hill disse sobre a nova música em um comunicador.

“É um verdadeiro disco de pista de dança que traça a linha entre a rave e o rádio, e trabalha com nomes como Chase & Status, com quem sonhei em trabalhar desde a adolescência, é um momento real para mim. Tem gostado em festivais nos últimos meses e mal posso esperar para que todos o tenham para si. Estou tão orgulhosa deste.”

Confira ‘Desconectar’ abaixo.

Elaborando a faixa no Instagram, Hill escreveu: “Nunca ficou tão empolgado com o lançamento de uma música quanto com o DISCONNECT! Um sonho adolescente meu trabalhar com as lendas absolutas @chaseandstatus e estou tão feliz que esta foi a música para fazer isso!

“Gritos para @kazpoole @emilymakis & @iamhouseofel por me ajudar a criar este
hum. Depois de um longo dia de lutas, finalmente encontramos o banger que estava tentando escrever! Espero que gostem tanto quanto eu, AMOR À MINHA EQUIPE DO DNB. Ela está de volta, querida!

Em uma entrevista recente com Rádio BBC 1Hill disse que conheceu Chase & Status no Big Weekend em Coventry no ano passado.

“Eles são incríveis no estúdio, são um dos padrinhos do drum ‘n’ bass e os pioneiros e impulsionadores da cena, e foi uma grande honra estar no estúdio com eles”, disse ela .

Hill se apresentou no The Other Stage no Festival de Glastonbury no mês passado, que ela disse ser “algo pelo qual trabalhoi e sonhei durante toda a minha vida” em um post social. Ela acrescentou: “Uma memória principal foi instalada e esperei comigo pelo resto dos meus dias”.

Assuntos:
Compartilhe esta notícia