Cerveja Black Princess lança série de minidoc sobre o DJ ALOK

11 de março de 2022
2 mins read

A cerveja Black Princess acaba de lançar um projeto muito especial que conta histórias de vida e momentos da carreira do parceiro da marca, o DJ Alok. A partir desta sexta-feira, 11 de março, o público poderá conferir, nas redes sociais da Black Princess (@cervejablackprincess) e no Youtube do DJ (https://www.youtube.com/alok), o minidocumentário, criado pela BETC HAVAS, intitulado ‘Histórias Não Contadas’. Dividido em dez episódios, que vão ao ar semanalmente, às sextas-feiras, o conteúdo foca na rotina de shows de Alok e ainda descortina um lado do artista que o público pouco conhece.
Assista o primeiro episódio do minidoc
“Alok é nosso grande parceiro e tem muita história de vida e momentos interessantes para compartilhar. Esse projeto conversa perfeitamente com o nosso público, que gosta de qualidade visual, valoriza a experimentação sonora, cultura e gastronomia. Serão 10 episódios de até três minutos do documentário que serão lançados semanalmente”, relata Nathalia Cajueiro, coordenadora de Marketing da Black Princess no Grupo Petrópolis.
A identidade visual da marca estará presente em cartelas, letterings e itens de cenografia e mostrará cenas pessoais e da rotina do artista e equipe, que consomem também o produto. A ação acontecerá em todas as redes sociais do DJ e de Black Princess, e contará com estratégias de conteúdos também com a embaixadora da marca, Thaila Ayala.
Parceria duradoura – Em junho de 2021, Alok anunciou a parceria com o Grupo Petrópolis, como business partner e celebrou sua chegada ao time de Black Princess, que foi a primeira marca do grupo para o qual o DJ trabalhou. Ele também firmou sua estreia em ações voltadas às marcas da companhia, participando dos processos criativos, das estratégias e produções das campanhas.
Alok começou a sua atuação junto à Black Princess no mesmo período em que a marca lançou em todo o Brasil o conceito “Um Clássico Desde Amanhã”. O DJ participou ativamente do processo criativo trazendo para a estratégia de conteúdo digital atributos já característicos em seus shows e ações com marcas: inovação e tecnologia.
Ficha técnica:

Agência: BETC/Havas

Cliente: Grupo Petrópolis

Produto: Black Princess

CCO: Erh Ray

CBO: Daniel Jotta

Marcas & Negócios: Guilherme Rollemberg, Maiara Bovo, Nathalia del Moral

Canais & Engajamento: Jairo Soares, Gabriel Roveri, Haroldo Paro, Gabriela Pereira, Nancy Vergara, Matheus Anjos, Sara Freitas

Planejamento: Agatha Kim, Silvia Paes, Fernanda Tiozo, Maria Luiza Rodrigues, Geovanna Souza

Contéudo: Daniela Lima, Fernando Cury, Isadora Almeida, Fabio Santos

Criação: Marcelo Ribeiro, Victor Castelo, Pedro Arvati, Caio Stucchi-Zucchi, Matheus Szymanski, Philippe Demar, Rodrigo Cotellessa

Direção Criativa e Conceito: Alok Petrillo e Fábio Soares

Produção Executiva / Alok Team: Fernanda Padrão

Direção de Cena e Fotografia: Sérgio Twardosky e Gabriel Twardosky

Roteiro e Narrativa: Marcelo Negri

Pesquisa: Thais Silvestre

Operador de Câmera: Sérgio Twardosky e Gabriel Twardosky

Still: Alisson Demetrio

Aprovação do Cliente: Nathalia Cajueiro, Lia Santamaria, Rodrigo Nogueira Silveira, João Paulo Araújo dos Santos, Priscila Fonseca, Douglas Silva

Redacao

Equipe de jornalistas do Jornal DC - Diário Carioca

About

Trees and plants within cities help mitigate air pollution by absorbing carbon dioxide and releasing oxygen. They also act as natural air filters, trapping dust and particulate matter

Authors

Newsletter

Most viewed

Don't Miss