Chelsea Wolfe, Dillinger Escape Plan e mais cobrem o Crazy Train de Ozzy Osbourne isoladamente

Luisa Neves
2 Min Read

Chelsea Wolfe uniu forças com o Liam de Dillinger Escape Plan Wilson, Stephen Brodsky, do Mutoid Man, e Rough Francis, numa versão emocionante de 'Crazy Train' de Ozzy Osbourne .

Juntando forças como parte da série 'Bedroom Covers' de Two Minutes to Late Night , a faixa vê o grupo atuando a partir da quarentena enquanto transformam o enorme hino em uma fatia assombrosa de metal gótico, de acordo com a produção de Wolfe.

O colaborador de longa data de Wolfe, Ben Chisholm, e Two Minutes anfitrião Gwarsenio Hall também participam da capa.

Isso ocorre depois que o surto de coronavírus forçou Wolfe a cancelar sua turnê européia, que a teria visto fazendo shows no íntimo teatro Alexandra Palace de Londres.

Enquanto isso, Ozzy Osbourne está em contato diário com o colega de banda do Black Sabbath, Tony Iommi, durante a epidemia de coronavírus

.

“Estou em contato com Ozzy todos os dias quando ele supera seus próprios problemas de saúde em Los Angeles”, disse Iommi em uma entrevista recente.

A filha de Osbourne Kelly também atualizou a saúde do pai no final do mês passado. Ela disse que Ozzy estava “indo muito bem” desde o diagnóstico de Parkinson e descreveu seu progresso como “mente -sopro”.

Falando em em uma recente entrevista da NME Big Read , Osbourne disse que seu novo álbum 'Homem comum' “salvou sua vida” após seus sérios problemas de saúde.

2612388

Assuntos:
Compartilhe esta notícia