Chesney Hawkes deixou uma nota de voz sincera para seus filhos quando o avião caiu 20.000 pés

Redacao
Por Redacao
3 Min Read

Chesney Hawkes e sua esposa deixaram para seus filhos um memorando de voz sincera quando seu avião mergulhou 20.000 pés no ar.

A bordo de um Airbus A320 da Aegean Airlines com sua esposa Krissy e 156 passageiros voando da Grécia para Barcelona (de acordo com Aviation Source News)o voo declarado emergência geral ao passar pela Itália.

Depois que as máscaras de oxigênio caíram sem aviso, o avião mergulhou 20.000 pés, enviando itens voando para todos os lados.

Falando com ó sol, Hawkes teve: “Pensamos que estávamos caindo. Nossos ouvidos doiam e os bebês choravam. O piloto veio pelo alto-falante e disse: ‘Descida de emergência – cinta’”.

Obrigado 2 a todos que mantiveram a cabeça fria, especialmente #captainfantastic por pousarem nosso avião com segurança em 2 dias.

Não era o que esperávamos 2 dias, mas nos fez apreciar a vida e aqueles que amaram um pouco maishttps://t.co/DBgKkwDRpn

#Aegean #livelife #heroes #scary pic.twitter.com/qAfO4AK48L

— chesneyhawkes (@ChesneyHawkes) 3 de julho de 2023

Ele continuou: “O avião chacoalhava e inclinava-se tão abruptamente que olhamos para fora e pudemos ver o mar. Pensávamos que estávamos entrando na água. Krissy e eu nos entreolhamos e nos abraçamos.

“Deixamos uma mensagem de voz no grupo de WhatsApp da família. Nós dois estávamos chorando e dissemos às crianças o quanto estávamos orgulhosos delas e quanto as amávamos.”

“Não havia outras informações”, acrescentou. “Os comissários estavam chorando e todos ao nosso redor estavam histéricos. Então, de repente, o avião parou de sacudir a descida.

Uma descida de emergência ocorreu após 40 minutos, enquanto o avião estava a 37.000 pés no ar. posteriormente, a aeronave foi desviada para o Aeroporto Internacional de Nápoles.

Hawkes estava a caminho da Espanha para uma série de shows depois de assistir a um casamento com sua esposa.

“A aeromoça disse que faríamos um pouso de emergência”, veio Hawkes. “Todo mundo ficou apavorado de novo. As pessoas tinham os braços e as pernas apoiadas no assento à sua frente. No final, o pouso foi bom, embora um pouco acidentado.”

Após o pouso, Hawkes disse que houve uma grande festa e, após evacuar a aeronave, fez questão de tirar uma foto com o piloto que conseguiu colocar todos em segurança.

Na postagem, ele chamou o piloto de “herói”, acrescentando: “Toda a tripulação foi ótima, até a aeromoça que teve um momento. E, felizmente, participou deletar a mensagem do WhatsApp quando pousamos antes que qualquer um deles a ouvisse.”

Assuntos:
Compartilhe esta notícia