Clube alemão detém rave drive-in para contornar restrições de coronavírus

Uma boate na Alemanha realizou uma 'rave drive-in' para contornar as restrições na noite de sexta-feira (1 de maio), que via ao redor 500 participantes.

O evento foi realizado no estacionamento do Club Index, na cidade de Schüttorf, perto da fronteira holandesa da Alemanha, e foi aberto a 250 carros com no máximo dois ocupantes cada

O DJ holandês Devin Wild encabeçou o evento e enviou imagens de seu set para as mídias sociais, que você pode ver abaixo.

Tocou na festa Autodisco do Club Index ontem, uma experiência tão divertida! Replying to @Brasil_de_Fato @Botafogo @botafogooficial

– Devin Wild (@DevinWildmusic) 1 de maio de 2020

Mais 'Autodiscos' estão planejados, incluindo um evento familiar a ser anunciado no futuro.

Não é o único lugar onde apresentações musicais drive-in estão sendo introduzidas, em um esforço para contornar as restrições mundiais de distância social.

No início desta semana, na Dinamarca, o músico Mads Langer fez um show esgotado para 500 pessoas em carros nos arredores de Aarhus .

Anunciado com seis dias de antecedência, o show esgotou quase instantaneamente e viu o áudio do programa sendo transmitido aos carros via rádio FM. No dia seguinte, o site foi adaptado como uma unidade no cinema para exibir Star Wars: The Rise De Skywalker .

“Eu já toquei muitos shows na minha vida, mas essa é realmente a primeira vez”, disse Langer no palco, de acordo com um relatório de Forbes . Em um ponto, ele também convidou um fã para dançar com ele no palco.

Logo após a Espanha ter anunciado planos de realizar eventos de música ao vivo em maio como parte de seu plano de saída com bloqueio.

Enquanto isso, no Reino Unido, vários proprietários de locais do Reino Unido têm manifestado preocupações Sobre quando e como eles poderão reabrir.