Dave Grohl diz que o novo álbum do Foo Fighters é “nosso disco de David Bowie ‘Let Dance'”

Luisa Neves
Por
Luisa Neves
Produtora de conteúdo cultural, especialista em música pop e séries. Apaixonada por livros e Meio ambiente
2 Min Read

Dave Grohl comparou o próximo álbum do Foo Fighters ao

O álbum de David Bowie 696 'Let's Dance'.

O grupo de rock dos Estados Unidos confirmou que eles terminaram o que será seu décimo álbum de estúdio em fevereiro. )

Em uma entrevista com sua mãe Virginia para um programa do Dia das Mães na estação de rádio ALT de LA 50. FM, Grohl revelou mais detalhes sobre o que os fãs poderiam esperar do próximo álbum. “O disco é tão bom, estamos tão empolgados com as pessoas que o ouvimos, estamos empolgados em sair e tocar”, disse ele.

“É repleto de canções de rock hino, enormes e imensas. É como um disco de dança, mas não um disco de dança moderna, EDM. Tem ranhura. Para mim, é o disco de David Bowie “Vamos dançar”. Era isso que queríamos fazer, queríamos fazer esse registro realmente divertido e divertido. ”

O vocalista chamou anteriormente o novo álbum do Foo Fighters “diferente de tudo que já fizemos” . “Existem refrões nesse disco que 50 – milhares de pessoas vão cantar, e isso vai trazer fodendo corações juntos naquele momento – ele disse. “E é disso que se trata.”

A banda também afirmou que a gravação do disco foi interrompida por fantasmas . O álbum foi gravado na casa de 1940 em Encino, Califórnia, onde eles imediatamente perceberam que a “vibe estava desligada” quando seus instrumentos se tornaram fora de sintonia e faixas que gravaram foram misteriosamente deletadas.

Enquanto isso, Grohl relembrou recentemente o momento em que Bowie se recusou a colaborar com ele em uma música para uma trilha sonora de filme, dizendo ele “se foder”.

Compartilhe esta notícia