Doja Cat, Nicki Minaj, Beyoncé & amp; Megan Thee Stallion fez história nos EUA

Luisa Neves
3 Min Read

Doja Cat , Nicki Minaj , Beyoncé e Megan Thee Stallion fizeram história nas paradas americanas após reinar no topo da Billboard Hot

.

Na segunda-feira (maio ), o remix de Doja Cat e Minaj de “Say So” atingiu o primeiro lugar, dando a ambos os artistas o primeiro número de sempre.

No entanto, a ocasião ganhou maior importância depois que o remix de Megan Thee Stallion e o 'Savage' de Beyoncé conquistaram o segundo lugar – marcando a primeira vez que faixas de rap de artistas femininas garantiram os dois primeiros lugares.

Houve mais uma conquista para Doja e Nicki, com sua colaboração também marcando a primeira vez que uma colaboração entre duas rappers alcançou o número 1.

Também não foram os únicos registros que eles alcançaram. 'Say So' marcou o título de Minaj 109, mas ao conquistar o primeiro lugar, ela quebrou seu próprio recorde por 'o maior aguarde um primeiro Hot 100 No. 1, pelo total de entradas na carreira. '

Cara, eu não acredito que tenho a sorte de fazer parte desse tipo de história. Eu amo todas as meninas envolvidas. Parece um momento épico para testemunhar e fazer parte do mesmo tempo. ♥ ️?? https://t.co/RSH9GIvMnn

– Mrs. Petty (@NICKIMINAJ) 7 de maio de 2020

Com o remix 'Savage', Beyoncé também garantiu hits Top em quatro décadas diferentes – tornando-se a única mulher a ter conseguido o feito depois de Mariah Carey.

“Estou feliz por fazer parte da história que foi feita hoje”, escreveu Megan no Twitter.

Nicki Minaj disse: “Cara, não acredito que tenho a sorte de fazer parte desse tipo de história. Eu amo todas as meninas envolvidas. Parece um momento épico para testemunhar e fazer parte do mesmo tempo maldito. ”

Em uma crítica de quatro estrelas ao segundo álbum de Doja Cat ' Hot Pink ', lançado em Em novembro do ano passado, a NME disse que o rapper “não estava se arriscando aqui e, agora que a fumaça subiu, é claro que ela é uma concorrente pop com o nous e dirige para ir o mais longe que ela quiser”.

Compartilhe esta notícia